Hidrabene - Conheça a linha de tratamento intensivo para a pele

sábado, setembro 08, 2018

Olá pessoal tudo bem? Hoje eu trago uma supernovidade pra vocês direto de Balneário Camboriú. A DaHuer Cosméticos, empresa 100% brasileira que há mais de 30 anos oferece uma linha completa de protetores solares, bronzeadores e afins, acaba de lançar a sua nova linha - Hidrabene - composta por produtos que proporcionam tratamento intensivo para a pele (corpo e rosto) com vitamina C em sua fórmula. Eu recebi e testei quatro deles. Vem ver:

Gel-Creme Hidratante Corporal Anti-aging
Começo a lista pelo Gel-Creme Corporal e já no primeiro momento deixo os meus elogios para a DaHuer por criar produtos com rápida absorção e que não deixam a pele oleosa. Todos os produtos da linha têm o mesmo efeito: toque macio, hidratam sem pesar e o cheirinho é único (parece ter um toque de baunilha)! Esse gel tem efeito multidimensional com ativos que hidratam intensamente, ativam a biossíntese do colágeno, além de restaurar o equilíbrio, a elasticidade, a tonicidade e a firmeza da pele. Os resultados podem ser comprovados através da rotina de uso.

Gel-Creme Redutor de Medidas e Celulite
Eis aqui um grande aliado das mulheres, especialmente das que não praticam exercícios (eu). Esse produto ajuda a remodelar a silhueta e de fato reduz as medidas e a celulite por meio dos seus ativos, que atuam sinergicamente, aumentando a lipólise e a microcirculação, promovendo uma ação drenante na pele. Usei apenas uma vez, mas vou continuar o tratamento para comprovar e mostrar os resultados.

Gel Esfoliante Facial
Esse gel é incrível! Muito diferente dos outros que você encontra por aí, este não é um esfoliante agressivo e reproduz o mesmo efeito de limpeza profunda e remoção de células mortas da pele. Seu uso é recomendado uma vez por semana.

Creme Antipoluição e Anti-aging Facial
Esse estou usando todos os dias e está sendo incrível! Ele contém ativos em sua fórmula que formam um escudo protetor contra a poluição urbana junto à Vitamina C Nanotecnológica, que atua na prevenção do envelhecimento da pele. Estou usando ele todas as manhãs antes do protetor solar e à noite após limpar o rosto. 

Além desses produtos, a Hidrabene ainda conta com a Espuma de Beleza Facial e o Sérum Concentrado para a área dos Olhos. Você pode encontrar toda a linha na loja virtual da marca, acesse: loja.dahuer.com.br/hidrabene. Para saber mais sobre, siga a @hidrabene no instagram.

Vocês sabem que eu valorizo muito as marcas locais, por isso, recomendo os produtos da DaHuer. Espero que tenham gostado e até a próxima. 

Você também poderá gostar

9 Comentários

  1. O creme facial anti poluição deixa a pele oleosa ou é mais sequinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma pode mim informar se deixa ele no rosto ou tira e se pode usar ele e o retinoico juntos ou só pode um porq mim indicaram q passa a vitamina c e tira depois deixa o retinol alguem mim de uma dica por favor

      Excluir
  2. EU ESTOU USANDO,E GOSTANDO MUITO
    DA LINHA FACIAL,COM VITAMINA C,HIDRABENE.

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa tarde, não acho essa vitamina C hidrabene em lugar nenhum é muito difícil o acesso. Onde encontro pessoal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você encontra os produtos da linha na loja virtual da DaHuer. O link está na matéria.

      Excluir
  4. Comecei o uso hoje da máscara de argila revitalizante e do creme antipoluição e anti-aging facial vamos ver com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme antipoluição é ótimo, você vai adorar!

      Excluir