O colar da Carminha em Avenida Brasil!

quinta-feira, setembro 27, 2012





























Olá meninas, tudo bem? 
Quem está de olho na telinha de Avenida Brasil, já deve ter reparado no colar usado pela personagem Carminha, certo?

Confesso à vocês que não sou nenhum pouco fã de novelas, muito menos as globais, mas nesses dias em que estou em casa, estive dando uma olhada (hipocrisia, hahaha), e o que mais me chamou a atenção em especial na novela, foi o colar estilo camafeu ou medalha, usado pela personagem Carminha!
O colar madrepérola com a imagem da Nossa Senhora das Graças, usada pela personagem rica e exigente, interpretada por Adriana Esteves, já virou moda! Telespectadoras de todo o Brasil já estão fazendo pedidos do tão sonhado colar que já se tornou um verdadeiro objeto de desejo!
Desenhado pela designer de jóias Luciane Barboza, o colar é confeccionado em prata 950, revestido com banho de ouro amarelo, madrepérola e 25 zircônias de 2,5mm, com a imagem de Nossa Senhora das Graças na parte da frente e o símbolo que a representa na parte de trás.
Rico como a Carminha, este colar custa nada mais nada menos que R$ 4,700,00, um puro luxo!!
A personagem também usa junto com este colar, outro com a letra "T", em homenagem ao Tufão, e este tem o preço mais salgado ainda, custa por volta de R$ 10,200,00!

Para quem quiser adquirir um, pode ser encontrado na loja Globo Marcas, e o sucesso é tanto, que muitas lojas estão fazendo colares parecidos com preço mais acessível.

Este colar me chamou a atenção pois ele lembra um camafeu, que aliás estará em alta no próximo verão, e além disso ele é lindo demais! #Desejododia...
E vocês tem algum colar ou qualquer outro acessório preferido usado por algum dos personagens na novela Avenida Brasil? Podemos falar sobre ele aqui, beijos!!


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 25 anos,
virginiana,cursando Jornalismo
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários

Atenção: Seu comentário estará visível após ser aprovado

Curta no Facebook

Receba novidades no seu e-mail

Digite o seu e-mail: