O colar da Carminha em Avenida Brasil!

quinta-feira, setembro 27, 2012



Olá, meninas, tudo bem? 
Quem está de olho na telinha de Avenida Brasil já deve ter reparado no colar usado pela personagem Carminha, certo?
Confesso a vocês que não sou nenhum pouco fã de novelas, muito menos as globais, mas nesses dias em que estou em casa, estive dando uma olhada (hipocrisia, hahaha), e o que mais me chamou a atenção em especial na novela, foi o colar estilo camafeu usado pela personagem Carminha!

O colar madrepérola com a imagem da Nossa Senhora das Graças, usada pela personagem rica e exigente, interpretada por Adriana Esteves, já virou moda! Telespectadoras de todo o Brasil já estão fazendo pedidos do tão sonhado colar que já se tornou um verdadeiro objeto de desejo!
Desenhado pela designer de jóias Luciane Barboza, o colar é confeccionado em prata 950, revestido com banho de ouro amarelo, madrepérola e 25 zircônias de 2,5mm, com a imagem de Nossa Senhora das Graças na parte da frente e o símbolo que a representa na parte de trás.
Rico como a Carminha, este colar custa nada mais nada menos que R$ 4.700,00, puro luxo!
A personagem também usa junto com ele outro com a letra "T", em homenagem ao Tufão, e este tem o preço mais salgado ainda, custa por volta de R$ 10.200,00!

Para quem quiser adquirir um, pode ser encontrado na loja Globo Marcas, e o sucesso é tanto que muitas lojas estão fazendo colares parecidos com preço mais acessível.


Este colar me chamou a atenção pois ele lembra um camafeu, que aliás, estará em alta no próximo verão, e além disso ele é lindo demais! E vocês têm algum colar ou qualquer outro acessório preferido usado por algum dos personagens da novela Avenida Brasil? 

Você também poderá gostar

0 Comentários