Tá na Moda: Spikes!

segunda-feira, outubro 01, 2012

Quase junto com o caveirismo, esta tendência chegou também pra arrasar e conquistar corações! Os Spikes, elemento peculiar dos rebeldes punks, veio com tudo e hoje pode ser visto em roupas, calçados, acessórios, bolsas e muito mais do que você imaginar!

A rebeldia da tendência punk, hoje misturou-se à moda, dando um leve toque de rebeldia e muita personalidade nas roupas, calçados e acessórios. Confira agora o que você pode encontrar por aí com spikes:


As roupas ganharam o toque rebelde dos spikes. Jaquetas, blusas, shorts e saias podem ser encontrados com facilidade. Outra tendência que promete muito para o verão, são os colarinhos personalizados com os spikes, veja aguns exemplos nas fotos abaixo:


Tem pra todos os estilos! Existem peças com mais ou menos aplicações de spikes. Também é possível encontrar spikes de diferentes tamanhos, e se você não curte muito essa moda, pode optar também pelas tachas, que são parecidas.


A tendência dos spikes na verdade começou pelos sapatos. O responsável por espalhar essa moda, não podia ser ninguém mais ninguém menos, que Christian Loboutin. A tendência começou a pegar, quando a marca mostrou a sua nova coleção cheia de spikes!


Diversas marcas também apostaram na tendência, entre elas a Santa Lolla, Arezzo, Schutz e outras. Inclusive falamos sobre algumas delas aqui no blog. 
Você pode encontrar scarpins, peep toes, sneakers, slippers, sapatilhas, tênis e muito mais opções recheadas de spikes!


Os acessórios com spikes realmente roubaram a cena! Não se vê outra coisa pelas vitrines.
Pulseiras, braceletes, anéis e brincos ganharam o formato pontiagudo que se tornou referência de moda! Mas cuidado pra não exagerar na hora de usar os acessórios com spikes, senão você vai parecer uma punk rebelde! Use com moderação.


As bolsas com Spikes também estão super em alta e você pode apostar em vários modelos:






















Bags, hand bags, cluches e muito mais modelos podem ser encontrados com spikes. Até mesmo podemos ver spikes junto com caveirismo como na bolsa preta, pra quem curte o estilo rock como eu, está é uma combinação perfeita!

Não pára por aí... Os spikes também invadiram a cabeça da mulherada. Você pode encontrar diversos acessórios para os cabelos com spikes. Olha só que linda esta tiara, acho super fashion e você?

Bom, eu apesar de gostar tanto da tendência (não tanto quanto gosto de caveiras, confesso), ainda não apostei em muita coisa, por enquanto o que tenho é só uma pulseira, mas vou adquirir mais coisas antes que a febre passe. 

Então meninas, vocês gostam ou não gostam de Spikes? Se você como eu, curte esta tendência dá um curtir logo acima do post e aproveite pra usar agora, pois ela está no seu auge. Mas lembre-se: Para arrasar e montar um look fashion, sempre use com moderação. 

Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários