Lingerie no Look do Dia!

segunda-feira, julho 30, 2018

Olá, pessoal, tudo bem? Sempre que sobra um tempo (ultimamente isso tem sido raro) saio por aí fotografando looks. Mas desta vez eu quis fazer de um jeito diferente, a começar pela locação... Escolhi um posto fiscal abandonado na BR 376, que fica exatamente no KM 645, e como inspiração para o look escolhi dois itens principais: Vinil e lingerie! Vem ver o resultado:


Que eu sou amante do vinil vocês já sabem, mas eu também dou muito valor para a lingerie nos looks. Ela dá um toque todo especial e deixa qualquer produção muito mais bonita e interessante. Foi com essa intenção que eu escolhi esse sutiã da Yang Modeladores, que está com uma linha maravilhosa.
Se você quer um look confortável, aposte em um sutiã sem bojo, como este. É vida! Eu também fiquei apaixonada por esse acabamento prateado. Você também pode usa-lo com uma blusa transparente, fica um charme!

E a outra peça principal desse look foi o meu tão sonhado casaco de vinil, que comprei na Lojas Renner há algum tempo e ainda não havia fotografado. Obviamente farei outras produções com ele!

Gostaram do look? Para ver mais opções de lingerie que a Yang tem para deixar o seu look incrível, siga a @yang_balneario no instagram.

Beijos e até a próxima.

Você também poderá gostar

0 Comentários