Preview Outono/Inverno 2018 Lojas Renner

quinta-feira, fevereiro 22, 2018

desfile outono inverno 2018 renner
Desfile Preview Outono/Inverno 2018 Renner. Foto: Agência Fotosite
Na última terça-feira (20), a Lojas Renner apresentou o seu Preview Outono/Inverno 2018 em um lindo desfile, com styling assinado por Thiago Ferraz, no Espaço JK, no JK Iguatemi em São Paulo. O evento, aberto apenas para convidados, (também fui convidada mas não estava em SP) ainda contou com o show de Projota e Ana Vitória, e terminou com muita badalação com o DJ Boss in Drama. A Renner trouxe para a coleção de inverno as principais tendências internacionais vistas nas passarelas e no Street Style. E também o que sempre chama a atenção é a diversidade presente no desfile, que conta com modelos mais velhos no casting. A ambientação da cidade estava presente na passarela. Confira as novidades e as principais tendências da temporada!

Xadrez
É indiscutível a presença dessa padronagem no Inverno 2018, principalmente do xadrez príncipe de gales, que já é febre lá fora desde 2016. A dupla cinza + vermelho promete aquecer a estação, que também contará com o charme das botas over the knee. Vale apostar também no mix de estampas com listras e outras padronagens.

Vinil
Ah, o brilho típico dos anos 80 está mais em alta do que nunca! A Renner apostou em várias peças no acabamento que vai brilhar neste inverno. Adorei a capa Chanel inspired!

Sobreposições
Vale colocar um casaco por cima de outro? Claro! O que importa é soltar a criatividade. O truque de styling de colocar uma blusinha ou cropped por cima de t-shirt ou de camisa, continua. Se é ousadia que você quer, que tal colocar um vestido de tule por cima da alfaiataria? Aliás, a alfaiataria é uma grande aposta da fast fashion para este inverno!
Além dessas tendências, a marca apostou também na estampa floral, no brilho, no all jeans, no estilo street wear e no all red para a alegria das fashionistas. Confira mais alguns looks.
Sabe qual é a melhor notícia? O desfile segue o modelo atual See Now Buy Now, e a maioria das peças já está disponível no site da Renner! Confira a seleção que fiz por lá, já com os preços:
Para ver todas as novidades acesse o site da Renner www.lojasrenner.com.br. Agora é possível salvar as suas peças preferidas nos favoritos e ficar namorando elas por mais tempo. 

O que acharam da coleção? Eu estou é Morta! A Renner vai me deixar mais pobre, to querendo quase tudo! No próximo post vocês vão ver os acessórios que farão sucesso na temporada.

Beijos e até!

Você também poderá gostar

0 Comentários