O Street Style do London Fashion Week Winter 2019

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Street  Style LFW Winter 2019. Fotos: Tyler Joe | Elle
Hello! O mundo da moda agora está à todo o vapor na Europa, começando por Londres, com a London Fashion Week Winter 2019 - que aconteceu entre os dias 16 e 20 de fevereiro. Mas quer saber? Esqueça os desfiles! O show mesmo foi lá fora, no Street Style, que está bombardeado de tendências que nós também estamos usando aqui (e outras não). Vem ver!


É indiscutível a presença do xadrez príncipe de gales no mundo todo, e a padronagem também foi escolhida pela maioria das fashionistas em Londres. Essa estampa virou febre quando a Balenciaga lançou a sua coleção em 2016 e, só agora, no inverno 2018, é que ela veio com tudo no Brasil. No street style londrino também se destacou o xadrez like a Burberry e não é pra menos né? Afinal a marca é britânica.

Outra tendência que percebi analisando as coberturas, é o tênis que vem com tudo e tem um modelo da Miu Miu (bem feio por sinal) que já tá virando febre lá. Muitos calçados diferentões ganharam os cliques em Londres. O all red continua e aqui no Brasil também vai esquentar o nosso inverno. As londrinas também capricharam no mix de estampas e de sobreposições.

E aí, qual foi o seu look preferido da temporada? A próxima para é em Milão.
Beijos e até lá.

Você também poderá gostar

0 Comentários