Acessórios Inverno 2018 Renner

sábado, fevereiro 24, 2018

Foto: Agência Fotosite
Na semana passada, você conferiu aqui no blog tudo sobre o Preview Outono/Inverno 2018 da Lojas Renner. A fast fashion está recheada de tendências que vão deixar a próxima estação com muito mais estilo, e eu como consumidora assídua da marca dei aquela garimpada no site! Selecionei os acessórios mais cool para o Inverno 2018.  Tem óculos, botas, bolsas, mochilas e muito mais... Vem ver! 

Atenção: O óculos da temporada é pequeno e a versão que também vai fazer muito sucesso é esta com meia armação.
Essa tendência esteve presente na última edição do New York Fashion Week, que rolou ainda este mês. Quem apostou nos óculos pequenos foi o estilista Alexander Wang. E olha só que legal, a trend já chegou por aqui!
O modelo gatinho continua em alta, aposte!

A boina também é uma grande aposta para a temporada, principalmente se você quer deixar o seu look mais "gringa". Essa de couro já está na minha lista de desejos lá no site. 
 Gorro também não pode faltar, né amores?

Bolsas
A Renner sempre lança bags superdescoladas que ganham muitas pastas no Pinterest, porque são verdadeiras inspirações. Começo a lista com esse modelo bowling, hit da temporada!
 Essa boxy MARA eu já comprei! Só estou esperando ela chegar.
Essa mochila em verniz arranca suspiros
Não esqueça do cinto para completar o seu look! Eu já estou ansiosa esperando esse modelo com fivela dupla chegar no e-commerce.

Botas
A peça principal do inverno vem quente e a versão over the knee é a queridinha do  momento! A Renner aposta nas cores vermelha, branca e no clássico preto. Essas são algumas opções para o inverno 2018.
Espero que vocês tenham gostado da minha seleção. Para ver mais, acesse o site da Renner www.lojasrenner.com.br.

Qual é a sua aposta de acessório para este inverno?
Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários