As Tendências para o verão 2013 nas vitrines do BC Shopping

quarta-feira, setembro 26, 2012

Acabamos de entrar na primavera (e ainda está frio por aqui), mas as tendências para o verão 2013 já estão tomando conta das vitrines da cidade toda! 

Como sou uma apaixonada por moda, resolvi ir no Balneário Camboriú Shopping dar uma olhada nas vitrines e ver o que é tendência para a próxima estação. Fotografei algumas que achei interessante e trouxe aqui as tendências, para mostrar à você que também adora moda e quer saber o que estará em alta na estação mais quente do ano! Vamos conferir?

O shopping todo está muito alegre! Cores e brilhos mostram que o verão 2013 chegará com todo vapor para deixar as mulheres mais bonitas e coloridas. Entre as principais tendências mais vistas nas vitrines, podemos destacar os tons pastéis, branco, brilhos, spikes e também a volta do neon, que foi hit em 2009, está agora vindo com toda força para o verão 2013.

As vitrines fotografadas foram das lojas: C&A, Renner, Schutz New Store, Dress.to, Cor de Rosa, Planet Girls e Morena Rosa. Vamos ver o que cada uma delas trouxe pra gente!


COR DE ROSA

A loja Cor de Rosa, antenada nas últimas tendências, trouxe o tom pastel ácido na maioria dos seus looks. Cores como o verde, rosa, amarelo, branco e laranja, coloriram a vitrine.

O brilho também está muito presente na coleção da marca. Esta blusinha mostra que o dourado virá com tudo neste verão. Outro destaque são as bermudas com aplicações, que já viraram hit pelas ruas da cidade.
A Cor de Rosa conta também com uma coleção de calçados. Tons pastéis e neon contrastam na vitrine, mostrando que o próximo verão estará muito alegre e ousado.
Brilhos e spikes também não podem ficar de fora e sem falar no calçado do momento, o sneaker, que chega em tons como o dourado e laranja que será hit no verão 2013.



Dress.To
A Dress. to apostou no branco e nos tons pastéis, trazendo muita leveza e sofisticação para os dias mais quentes do ano!

Planet Girls
Sempre jovem e antenada, a Planet Girls apostou nas cores fortes. Tons neon, laranja e também azul klein, fazem parte da sua cartela de cores, há espaço também para tons pastéis, como vocês podem ver nessa calça verde. O couro também está presente na coleção.

A marca apostou mesmo foi nas calças color, que são tendência para a próxima estação. Me apaixonei por todas elas, são lindas!!

Morena Rosa
A Grife Morena Rosa, inspirou-se nas deusas místicas para a criação da sua coleção. Tons como o amarelo, marrom, preto e off-white são predominantes nas peças. 
C&A
A C&A conta com uma vitrine repleta de cores vibrantes. A marca investe muito no clor block e também no jeans.

Renner
Uma das principais tendências vistas na vitrine Renner, foi o Pastel Ácido que inclusive é nome de uma de suas coleções.
A Renner está também na vibe do caveirismo, que é hit desde o ano passado e mesmo com outras tendências vindo por aí como spikes e camafeus, esta moda ainda promete não desaparecer tão cedo!
Presente nos acessórios como bolsas e mochilas e também nos biquínis, esta tendência promete ficar ainda neste verão!
Schutz New Store
E atenção: Para a alegria das Shutz lovers, agora o Balneário Camboriú Shopping conta com uma loja exclusiva da Schutz! E é claro, que eu não poderia deixar de fotografar estas maravilhas, pois como muitas mulheres, eu também sou uma apaixonada por sapatos!
A Schutz inspirou-se em várias tendências para a criação da coleção de verão. Entre elas podemos destacar o color block, cap toes e sapatos metalizados, que vêm com tudo na próxima estação.


A marca também aposta na volta do neon, e conta com uma linda coleção de sapatos e cluches nesses tons, que irá acender os looks deste verão!
Me apaixonei pelas cluches envelope, acho que elas irão fazer muito sucesso nas baladas...
Spikes também estão presentes nos calçados. Há uma vasta opção pra você escolher, desde rasteiras até sandálias e peep toes. O azul klein também está presente na cartela de cores da marca.
A coleção está muito linda e apaixonante! Vale à pena passar por lá e conferir!

Bom meninas é isso, já deu pra morrer de vontade não é mesmo?
E você, já aposta em uma dessas tendências para usar neste verão? Aguardo seu comentário, beijos!! 

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 24 anos,
virginiana,cursando Jornalismo
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários