Decote Reto - Must Have do verão 2018

terça-feira, outubro 31, 2017

A moda está frequentemente revisitando décadas passadas e a cada temporada surge uma releitura em forma de nova tendência. Uma das que veio para virar febre no verão 2018 é o Decote Reto, que há algum tempo já conquistou as fashionistas e it girls no street style internacional. A modelagem simples e descomplicada prova que um look não precisa de muito para ser cool, contemporâneo e, ao mesmo tempo, sensual. 

Eu tenho percebido há meses, fazendo buscas pelo Pinterest, que essa tendência já pegou forte lá fora e está começando a chegar por aqui - para a alegria das minimalistas - que não precisam muito para fazer um baita look do dia. Se você também está amando essa trend com mood dos anos 90 e quer usar, inspire-se! 
A Kendall Jenner arrasa no decote reto!

A blusinha com decote reto pode até ser simples, mas é essa a padronagem que vai fazer toda a diferença nos looks de verão. O segredo é montar o look da forma certa para ganhar destaque. Aposte em calças jeans mom, saias jeans e pantalonas.
Vale também fazer um look monocromático, ou color block (que voltou com udo). Aposte no mix de estampas.
Os vestidos são o must have da estação e com certeza você vai querer um desses para arrasar por aí!
Eu encontrei muitos modelos no Pinterest, um mais lindo do que o outro. Até já fiz uma encomenda para uma amiga que faz roupas sob medida.

O decote promete ser a sensação do verão e muitas marcas já estão disponibilizando bodys nesse modelo, que prometem dominar as areias!
Uma publicação compartilhada por Lívia Brasil (@liviabrasilc) em
Uma publicação compartilhada por D R I K I S M A I S ® (@drikis_mais) em

Gostou? Espero ter te inspirado.
Beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários