Sim, agora estou loira!

quarta-feira, outubro 25, 2017

Hello, guys! 2017 está sendo definitivamente o ano das mudanças capilares para mim. Depois de 10 anos sem alterar nada nas madeixas, descolori as pontas e deixei ele rosa (veja o post aqui) e agora, finalmente estou ficando loira como sempre sonhei! Quem está realizando essa super transformação é o Heaven Salão, de Itajaí, pela profissional Dayanne, que arrasa na coloração. Quem me acompanha no Instagram (@gerusaflorencio) já viu algumas fotos e muuuitos stories, mas se você perdeu, vou contar tudo sobre essa transformação agora mesmo. 


Como ainda é só o começo da loirice, optamos por um ombré para o cabelo ficar com um aspecto mais natural e não dar aquele choque da mudança. As pontas atingiram um tom de loiro quase branco, assim como eu queria. A próxima etapa será feita em dezembro, quando será descolorido o restante dos cabelos, exceto a raiz. 

Veja o antes e o depois
Antes as pontas ainda estavam com uma leve nuance do tonalizante rosa, reparem como a raiz estava oleosa. E a descoloração atingiu mais acima do comprimento dos cabelos, proporcionando uma mudança com aspecto leve e supernatural.
Para atingir esse tom de primeira, a Dayanne descoloriu, tonalizou e matizou os fios. Eu fiquei impressionada com o resultado. Senti o cabelo um pouco ressecado apenas no dia, mas agora ele já voltou ao normal, como se não tivesse química. Eu estou simplesmente apaixonada pelo meu novo visual e não vejo a hora de mudar mais um pouco, mas tudo a seu tempo! Agora farei hidratação periodicamente no Heaven, para manter o cabelo saudável. 

Se você também quer ficar loira, sem comprometer a saúde do seu cabelo, recomendo o Heaven Salão que trabalha com muito profissionalismo, com o melhor atendimento e utiliza os melhores produtos do mercado. Para agendar o seu horário você pode ligar no (47) 3346-2360 ou envie uma mensagem via whatsapp (47) 99781-9265. O salão fica na Rua José Bonifácio Malburg, n° 105 - Edifício PHD Office, Centro de Itajaí.  

Meus agradecimentos à toda a equipe da Heaven que sempre me recebe com muito carinho. 

Beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários