Veja o Street Style do Milan Fashion Week SS 23

domingo, setembro 25, 2022

Foto: Phil Oh - Vogue

A temporada Spring Summer 2023 da Semana Moda de Milão teve inicio no dia 20 de setembro. A programação encerra amanhã, (26), com desfiles de mais cinco marcas. Desde que a pandemia começou, tenho escrito pouquíssimo aqui no blog e hoje retorno à rotina de postagens trazendo um dos assuntos que mais gosto! Vocês não têm ideia de como eu estava louca para acompanhar como seria o comportamento das pessoas nas ruas neste cenário pós-pandemia... quais seriam suas escolhas, referências e tudo mais!

Nas ruas de Milão, a clássica alfaiataria dividiu espaço com modelagens oversized, maxi estampas, cores intensas, transparências e brilho, deixando a rua mais alegre. É notável que a autenticidade dominou os outfits, mas o clássico sempre ganha os holofotes. 

Foi uma verdadeira chuva de terninhos - monocromáticos, coloridos e estampados. Também teve espaço para o all jeans, tricot, couro e sobreposições bem divertidas. Ah, destaque para os recortes ousados que definitivamente se mostram como uma tendência forte. Confira as fotos de Darrel Hunter e Christina Fragkou e inspire-se!

Essas fotos já trazem uma ideia de como foi o Street Style na cidade italiana. A partir de amanhã veremos como será a moda nas ruas de Paris. 

Até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários