Resenha Linha Força com Pimenta Bio Extratus

quinta-feira, setembro 21, 2017

Desde que cortei o meu cabelo, busquei bons produtos para mante-lo ainda mais forte e saudável e, um dos problemas que sempre enfrentei, é seu o crescimento lento. Para resolver isso de uma vez por todas eu conto com a Linha Força com Pimenta da Bio Extratus Cosméticos Naturais, que por meio dos ativos naturais pimenta e Bioxyl (exclusivo da marca), acelera o crescimento dos fios de forma natural.  Ao todo, eu recebi quatro produtos que utilizei por um período de dois meses para mostrar os resultados à vocês.

O kit é composto por shampoo, condicionador, máscara e finalizador. A Linha Força com Pimenta é indicada para todos os tipos de cabelo e possui uma fórmula inovadora com os ativos: 

Bioxyl – É uma tecnologia exclusiva Bio Extratus. Aumenta a vascularização da derme, reduz a queda dos fios e aumenta os que estão crescendo. Auxilia também no aumento da densidade e do comprimento médio dos fios; 
Pimenta – Estimula a circulação periférica, nutre e fortalece os fios e não irrita o couro cabeludo;
Microqueratina Vegetal – que Restaura até os danos mais profundos da fibra capilar e nutre os fios.

A união desses compostos auxilia na circulação sanguínea, estimulando o crescimento dos fios de forma natural e rápida, além de agir na reconstrução dos fios, deixando as madeixas saudáveis e com um brilho intenso. Conheça cada um dos produtos:

Shampoo
O shampoo limpeza equilibrada não possui adição de sal, não irrita o couro cabeludo e pode ser usado diariamente. Como o nome já diz, é limpeza equilibrada, portanto, se a sua raiz é muito oleosa (como a minha) vai precisar repetir a dose.

Condicionador
O condicionador é maravilhoso e proporciona um brilho incrível nos cabelos já na primeira aplicação. Para ter um resultado melhor, aconselho deixar agir alguns minutos.

Máscara
A máscara promove uma hidratação fortalecedora aos fios. O produto deve ser aplicado após o shampoo. Deixe agir por 10 minutos. Se quiser potencializar ainda mais os resultados, utilize uma touca térmica. Esse produto deixa os fios muito macios.

Finalizador
Já o Finalizador Termoproteção e Brilho devolve o brilho e a vitalidade dos fios, proporcionando um um belo efeito de hidratação. Infelizmente eu não consegui usar esse produto, pois o meu cabelo é muito oleoso. No meu caso, só o condicionador já foi suficiente.

Resultados
Como o meu cabelo está curto, é notável quando ele cresce alguns centímetros. Na primeira foto (em abril, mais ou menos) foi quando eu comecei usar a linha. Na segunda foto (em junho) quando já havia utilizado os produtos por volta de dois meses.
Dá pra notar que o cabelo cresceu um pouco e, além disso, senti os meus fios mais fortes e com muito mais brilho. Recomendo o uso da Linha Força com Pimenta, independente do tipo do cabelo ou se possui química. Somente para quem tem cabelo oleoso, como eu, administre o uso do finalizador para não ficar com um efeito pesado. 

Os produtos da Bio Extratus podem ser encontrados em diversas farmácias e perfumarias de todo o Brasil. Para conhecer todas as linhas da marca, acesse: bioextratus.com.br e veja as novidades pelo instagram @bioextratus

Agora que estou ficando loira a próxima linha que irei experimentar é a Spécialiste Matizante. Beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar

2 Comentários

  1. Vou usa esta linha de produtos.https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/05/nutricao-capilar-caseira-com-creme-de.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Meu nome também é Geruza minha mãe acabou de comprar essa linha vamos testar e ver o resultado

    ResponderExcluir