Balneário Fashion Show Verão 2018 acontece esta semana

sábado, setembro 23, 2017

Balneário Fashion Show Inverno 2017. Foto: Guma Miranda
Vem aí mais uma edição do Balneário Fashion Show para agitar a terrinha! A semana de moda mais aguardada de Santa Catarina, acontece entre os dias 27 a 29 de setembro, no BS Hall no Balneário Shopping, espaço que promete reunir muita gente antenada e estilosa, que estará front row para ver de perto as novidades.


A edição Best Summer contará com renomadas marcas nacionais e internacionais que apresentarão as suas novas coleções para o público. Entre elas, podemos citar Salinas, Arezzo, Dudalina, Chilli Beans, Levi's, Forum, Le Lis Blanc, dentre outras. O conceito aplicado é o minimalismo que será interpretado não só pela moda, mas pela música, pela arte e pela arquitetura montada especialmente para o evento. 

Além dos desfiles, o BFS reunirá fashionistas e formadores de opinião em lounges exclusivos da Shed Bar, Mega Model Camboriu, Academia Wave e Cacau Show, onde irão rolar bons papos e ótimos drinks. 

Ficou interessado no evento? Para participar basta retirar os convites nas lojas participantes ou no Concierge do Shopping, mas atenção pois os números são limitados! Confira a Line up oficial e anote na sua agenda:
27 de setembro | Quarta
19h – Abertura da sala
20h – Yacamim
20h30 – Salinas
21h – Arezzo
21h30 – Dudalina

28 de setembro | Quinta
19h – Abertura da sala
20h – Adidas Originals
20h30 – Le Lis Blanc
21h – Tommy Hilfiger
21h30 – John John

29 de setembro | Sexta
19h – Abertura da sala
20h – Chilli Beans
20h30 – Levi’s
21h – Forum
21h30 – Calvin Klein Jeans

O evento que acontece no espaço BS Hall (entrada ao lado da Tok & Stok) conta com realização da One Spot Promo. Eu vou acompanhar tudo e trarei as novidades aqui para vocês! 

Beijos e até lá!

Você também poderá gostar

0 Comentários