Decor: Quadros que contam histórias!

sexta-feira, abril 07, 2017


Os quadros são muito mais do que meros elementos de decoração para a casa, eles contam histórias e trazem à tona os sentimentos. Este é o propósito da Parede Divertida, aqui de Itajaí/SC, que cria quadros com frases de motivação e inspiração que levam alegria, emoção e boas energias para o lar. Tem para todos os estilos: Do minimalista ao retrô, tudo feito com muito amor. Vem conhecer!

As frases com fundo branco ou preto estão na lista dos mais pedidos da empresa. Essa é uma das tendências do momento, estimulada por inspirações encontradas na plataforma Pinterest, por exemplo. Cada vez mais se buscam quadros assim.
Seja no quarto, home office ou na sala, esses quadros vão muito bem em qualquer ambiente!
E as cores são muito bem-vindas para trazer mais alegria ao lar! Esse filtro dos sonhos além de estiloso é um estímulo para continuar sonhando...

A idealizadora da Parede Divertida, Ariane Gonçalves, conta que a principal meta é inspirar. "Motivamos as pessoas para que queiram ter suas casas mais bonitas, e com os quadros certos elas vão contar histórias e trazer à tona emoções que mexam com o seu imaginário", declara.

O grande diferencial da Parede Divertida além de todo amor e emoção, fica por conta do atendimento personalizado, que é feito via whatsapp. Se você quiser um quadro exclusivo, com um desenho ou frase que imaginou, é só pedir. A equipe também oferece uma consultoria para saber qual o tipo ideal para cada ambiente e estilo. Para conhecer mais acesse: www.parededivertida.com.br.

Eu estou apaixonada por esse universo dos quadros, e logo mostro a minha escolha.
Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários