PFW - O melhor do Street Style de Paris

segunda-feira, março 06, 2017

Street Style PFW. Foto: Diego Zuko 
A Semana de Moda de Paris acaba só amanhã (8/03), mas eu não me contive e já selecionei vários looks que se destacaram no Street Style da cidade luz. As fashionistas usaram e abusaram personalidade nas produções, que encheram as ruas de diferentes estilos. Tenho observado que, principalmente as japonesas estão marcando presença nas fashion weeks, parece que agora há mais espaço pra várias tribos. E o estilo urbano é o que há. Veja quais foram os melhores outfits da temporada em 70 fotos!



 Olha a RiRi arrasando de Trench Coat preto!
Chiara Ferragni, a blogueira mais conhecida do mundo, apostou no xadrez em um dos dias de desfiles.
 Teve muito espaço para o vermelho e para o laranja também!
 A blogger Aime Song - do Song of Style veste Chloé

Estou amando a tendência do couro com efeito molhado!

Pelo que deu para notar, teve espaço para muitas cores no Street Style durante a Paris Fashion Week, inclusive, teve a mania de calçar uma bota de cada cor. Os casacos e trench coats obviamente fizeram sucesso devido à estação, mas também teve muitos tecidos fluídos nas ruas. Agora está confirmado que o vermelho é uma das cores que vai dominar o inverno 2017. Confesso que me surpreendi com a presença do lilás, e o greenery também apareceu várias vezes.

Espero que vocês estejam curtindo essa maratona de semanas de moda internacionais aqui no blog. Amanhã vocês conferem os principais desfiles de Paris. 

Beijos, até lá!

Fotos: Diego Zuko | Harper's Bazaar 
            Tyler Joe | Elle 
            Vincenzo Grillo | Imaxtree/Pop Sugar

Você também poderá gostar

0 Comentários