Coleção Pat Pat's para C&A

sábado, março 04, 2017

Fotos: Jacques Dequeker
Vem aí a collection mais Rock N' Roll da temporada! A C&A traz para as suas prateleiras, uma coleção exclusiva com a renomada grife Pat Pat's, com direção criativa de Andrea Vieira. A nova linha é inspirada nos festivais de música da Califórnia e no espírito livre das meninas de Los Angeles. É composta por roupas ousadas com a atitude eletrizante do metalizado e tem uma forte pegada urbana. Vem conhecer:



Segundo a marca:

"Metalizados entram em sintonia com o suede mixando anos 60 com novas leituras numa turnê contemporânea e bem-humorada; tops e saias, minis, jaquetas, calças e shorts prateados acendem o guarda-roupa e colocam todas as mulheres sob o holofote fashion. A camurça nas cores uva, terra e preto, com franjas e cadarços trançados nas peças, entra nas paradas de sucesso seguindo o DNA da grife, expert em trabalhar o material com cortes e acabamentos surpreendentes".

O mood urbano está representado nas estampas de grafites e cobras e também no queridíssimo jeans que entra na vibe dos anos 90. As camisetas são divertidas, disponíveis em versão metalizada com frases ou com aplicação de ilhós. O destaque fica por conta das bolsas que conferem um toque final e especial nos looks. 
A campanha foi fotografa por Jacques Dequeker. O styling ficou por conta do Felipe Veloso e o make & hair por Max Weber.  

A Collection Pat Pat's para a C&A estará disponível na loja virtual da fast fashion no dia 8 de março, e chegará nas lojas selecionadas da rede no dia 14 deste mês. 

Já tô colocando muita coisa na minha lista de desejos e torcendo para a coleção chegar por aqui! 
Vocês gostaram?
Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários