Colorama Gio Antonelli

terça-feira, julho 28, 2015


Sim! Giovanna agora é Colorama! Esta semana, a marca de esmaltes anunciou nas redes sociais a parceria com a atriz, que assina a coleção inédita composta por 10 cores alegres e vibrantes e uma cobertura fosca. Todos os detalhes foram inspirados na atriz e em suas personagens e o resultado, é uma linha de puro sucesso. Dá uma espiada:






A linha possui seis opções com acabamento cremoso, duas com efeito cintilante, dois efeitos especiais, além da cobertura fosca, que promete virar sucesso absoluto. Toda a coleção tem o toque especial da Gio, que fez questão de participar do processo de criação. São elas:

Tagarelando - Rosa fúcsia intenso;
Sensualizando - Vermelho puro cremoso;
Purpurinando - Preto e azul com efeito especial glitter;
Preguiçando - Cinza cremoso;
Postando - Azul cremoso vibrante. 



Modernizando - Azul com efeito especial metálico;
Estilizando - Marrom claro cintilante;
Mimando - Nude cremoso;
Eletrizando - Laranja cremoso;
Arrasando - Vermelho profundo cintilante;
Cobertura Fosca - Proporciona acabamento matte e promete virar febre.



O preço sugerido dos vidrinhos é de R$ 5,24 cada, exceto os efeitos especiais que custarão em torno de R$ 8,29. Alérgicas que amaram o lançamento, não se preocupem! A Colorama é 5 free, podem usar à vontade.

Acompanhei o lançamento em tempo real pelo Instagram e como disse na rede, há muito tempo a Colorama não me chamava a atenção, mas essa linha me despertou novamente para a marca, também porque sou fã da atriz. As cores são simplesmente lindas, que fica até difícil eleger uma preferida. Estou ansiosa para testar todos. Colorama Gio Antonelli em breve estará nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil. 

Look da Atriz:
Giovanna arrasou durante o lançamento que aconteceu na segunda-feira (27), com esse pretinho nada básico de Emilio Pucci e sandália Schutz. O styling ficou por conta do expert Rodrigo Grunfeld e a beleza por Lavoisier.


























A cor escolhida para a ocasião foi o laranja Eletrizando.

Gostaram da novidade? 
Beijos, até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários