Collection Lolitta para a C&A

terça-feira, julho 28, 2015



A fast fashion C&A anunciou a parceria inédita com a marca Lolitta, sonho de consumo e marca desejo entre as brasileiras apaixonadas por moda. A linha, é composta por peças como blusas, saias, casacos, vestidos e calças flare, todos com o feeling elegante e sensual da designer paulistana Lolita Hannud. Dá uma olhada no que vem por aí... 

Para a marca:

"Famosa por valorizar ainda mais o corpo da mulher com seus looks tricot em jacquards e bandagens, Lolitta traz para a Collection um ótimo mix de estampas geométricas, gráficas e listras. As criações resgatam os grandes sucessos da marca com vestidos que surgem com shapes estruturados, com bandagem zigue-zague e vazados. A coleção conta ainda com modelos de vestidos de malhas diferenciadas, com bottom modelado no corpo e top ondulado, considerado peça desejo entre as mulheres, além dos bodies e a mistura da bandagem com couro na saia lápis, deixando o visual chique e sensual". 
O tricot aparece com muita força. Amei a grande variedade de peças no tom marsala, cor que ainda continuará no verão. O destaque também fica por conta das estampas geométricas.
As calças flare também são um show à parte e enchem os olhos de quem ama a modelagem. A linha também conta com acessórios, como, bolsas e sandálias. Os vestidos além de extremamente femininos, expressam sensualidade.























No dia 11 de agosto, a Collection chega às araras de 43 lojas selecionadas da fast em todo o Brasil, e também estará à venda no e-commerce da marca. Será que vem para Balneário Camboriú? 

O que acharam da coleção? 
Beijos, até a próxima.

Fotos: Zee Nunes. 

Você também poderá gostar

0 Comentários