Primavera/Verão 2016 Carmen Steffens

terça-feira, agosto 04, 2015

A Carmen Steffens de Balneário Camboriú já apresentou o preview da coleção primavera/verão 2016 da grife! No dia 30 de julho, tive a honra de prestigiar o coquetel de lançamento e pude conferir todas as novidades de perto. Prepare o coração para ver o restante do post, pois a coleção está arrasadora!




O Glamour está no DNA da marca e as coleções vêm sempre com muito brilho e riqueza nos detalhes, além das estampas inovadoras. 


A combinação preto com dourado vem forte e promete virar sucesso absoluto na estação mais esperada do ano. 
Muito amor por essa rasteirinha!


O verniz é uma tendência que vem para brilhar no verão e vai ganhar as mais ousadas. 
O mood anos 70 é o grande destaque da linha, que está repleta de sapatos com recortes à laser, que confere a delicadeza e elegância dos detalhes vazados. 
E como a inspiração são os anos 70, claro que as franjas não poderiam faltar! Elas vêm com todo charme nos sapatos, bolsas e acessórios.
O Flower Power é o protagonista do verão 2016 Carmen Steffens, presente nas estampas únicas!




O dourado e as aplicações de pedrarias deixam as peças ainda mais suntuosas 
As indispensáveis flats vêm com uma pegada navy, também no verniz e claro, no animal print.
E por falar em animal print, a grande novidade da vez é a Estampa de Onça Branca, que é um verdadeiro show à parte! A grife também aposta na estampa de zebra e no animal face.
Roupas:
Linda de viver, a moda verão 2016 da CS está repleta de estampas, rendas, franjas e aplicações. O jeans rouba a cena e prova que nunca sai de moda!

Na ocasião, escolhi dois looks para mostrar aqui para vocês. O primeiro é composto por este macaquinho divo, estampado e com recortes, combinado com esta sandália gladiadora simplesmente maravilhosa!
O outro foi este onde abusei do animal print! 

Conheça um pouquinho mais da coleção:


Agradeço à Cris e à Alessandhra pelo convite e também o carinho e a atenção de toda a equipe. Convido vocês para conhecerem as novidades de perto, na loja que fica na Avenida Brasil, n° 1500, centro de Balneário Camboriú. 

Gostaram da nova coleção
Beijos e até a próxima.



Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos,
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook 

Você também poderá gostar

0 Comentários