Mostra Sposare 2015

segunda-feira, junho 22, 2015

A feira mais charmosa e romântica de Santa Catarina - Mostra Sposare - atraiu milhares de pessoas em mais uma edição. Nos dias 12, 13 e 14 de junho, o Maria's Itajaí Convention recebeu o evento, que contou com mais de 40 estandes de serviços e produtos ligados à casamento, além de dicas de estilistas, maquiadores, sorteios e muito mais. No dia 14, estive lá para conferir as novidades e tendências do ramo. Vejam tudo o que rolou:


Os belos vestidos de noiva atraíram os olhares de quem visitou a feira. Além disso, o local estava impecavelmente decorado...
Casais apaixonados puderam conferir de perto inúmeras ideias de decoração para o tão sonhado dia, além de se inspirar para fazer o casamento perfeito!



Todos os detalhes são pensados somente para eles!
Entre os expositores que estiveram na Mostra, estão, Atelieria Bridal & Wedding,  Arte Plena Decorações, Dayse Rosa Cerimonial, Desejo Decorações, Habitué Le Veux, Karla Vivian Atelier, Noivas & Festas, Inspirazione, Doce Decora, Spazio Zen, Provitale, dentre outros...

Desfile Karla Vivian
No domingo, a Mostra contou com o desfile da Karla Vivian Atelier. As misses de Santa Catarina brilharam na passarela para mostrar os suntuosos vestidos da estilista. Os acessórios ficaram por conta da D'Luxury!
A Miss Balneário Camboriú, Larrisa Vasconcellos, brilhou na passarela com um modelito nada tradicional!

E não acabou por aí... Quitutes deliciosos deixaram o evento ainda mais saboroso!

Meu Look:
O clássico P&B foi a minha escolha para prestigiar a Sposare! O look total é da loja Lara Flor, de Itajaí.
Detalhes:
Blusa - Acostamento 93;
Saia de couro - Lança Perfume;
Sapatos - My Shoes.
A Mostra Sposare é o evento ideal para quem busca ideias para fazer o casamento perfeito. Adorei conferir tudo de perto! Agradeço a Ariane Gonçalves, da Única Digital, pelo convite. A Sposare acontece todos os anos, em Itajaí.

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post ;)

Você também poderá gostar

0 Comentários