Minhas escolhas na Lara Flor

terça-feira, junho 23, 2015

Boa tarde, pessoal, tudo bem? A Loja Lara Flor ofereceu um delicioso coquetel de Dia dos Namorados e nesse dia, fui uma das blogueiras convidadas para fazer cinco escolhas! Confesso, que senti amor à primeira vista por algumas peças. Já outras, tive um pouco de dificuldade em meio a tantas coisas lindas que a loja possui. O primeiro look vocês já conferiram nesse post aqui, agora, vou revelar quais foram as minhas outras quatro escolhas:


Look 1: Vibe jeans para o inverno
O jeans é indispensável em todas as estações, principalmente, para quem deseja looks joviais e despojados. Esta foi uma das minhas escolhas, composta por calça jeans militar Lança Perfume, blusa da mesma marca e para fechar o look perfeito, claro, não poderia faltar o colete de pelos, peça chave da estação. 



Dica: Coletes vão bem com qualquer look, a qualquer hora e lugar! Abuse deles neste inverno.

Look 2: Chic and Classic P&B
Preto e branco é uma combinação que nunca sai de moda! A cada temporada, a tendência se renova e conquista ainda mais quem adora um look clássico (tipo eu, rs). Sou um tanto suspeita de falar sobre, pois realmente amo a combinação! Mas com certeza, esse é um look sem erro... Você pode usá-lo em diversas ocasiões e ainda, com classe... Apostei nessa camisa com transparência em tule, da Acostamento 93 (estou apaixonada) e saia em couro da Lança Perfume! Esse foi o meu look preferido <3 font="" nbsp="">


Look 3: Night, night
Essa é aposta certa para quem vai curtir uma balada, barzinho ou happy hour com os amigos. Os bodys são aliados das mulheres, pois além de confortáveis permitem várias combinações. A saia com aplicações e tecido acetinado está super em alta e com certeza, chama a atenção por onde passa. A transparência também é uma das tendências mais fortes para o inverno 2015, aposte!

Look 4: Candy Garden 
Esse vestido maravilhoso me conquistou! Como vocês sabem, meu estilo está entre as cores mais fortes, ou o clássico P&B e geralmente evito estampas (principalmente floral), pois não é a minha praia! Mas com esse vestido foi o oposto... Tive que prová-lo e ele acabou sendo uma das minhas escolhas. O tom verde candy e a estampa inspirada em jardim, é simplesmente encantadora, sem falar na modelagem, que super valoriza a cintura.
A Lara Flor está repleta de novidades para o inverno. A loja multimarcas possui roupas que combinam com todos os estilos! Entre as marcas vendidas estão, Lança Perfume, Acostamento 93, Sly, Kímika, John John, Dudalina, Rosa Chá, dentre outras. Se você quer conhecer a coleção de perto visite uma das lojas em Itajaí, na Rua Brusque, n° 1007 e na Avenida Marcos Konder, n° 805. 

Fotos: Guma Miranda.

Gostaram das minhas escolhas? 
Beijos e até a próxima!

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários