Look do Dia: Ready to Winter

quinta-feira, junho 18, 2015

Bom dia, pessoal!  Tudo bem? O frio chegou pra valer aqui na região e o look de hoje é ideal para os típicos dias de inverno! O look Ready to Winter une as principais tendências da estação, em uma produção despojada e super antenada. Confira:
O look total da Pré Requisito é composto por esse vestido incrível, em animal print com aplicações de renda e o colete, peça chave da estação! A combinação da estampa + renda rouba a cena neste inverno e é sucesso total nas ruas... Já o colete é aquela peça "tem que ter", pois além de estar super alta, te aquece nos dias mais frios e ainda, deixa o look elegante. 
Para fechar a produção, escolhi bucket bag (bolsa saco) e bota na cor camel, da Raphaella Booz.

Detalhes:
Colete: Peça "must have" do inverno! Você pode usar coletes com qualquer look e cai bem em diversas ocasiões.

Mix animal print e renda: Combinação perfeita para as mais antenadas que amam estampas. O modelo do vestido é ideal para o dia a dia, além disso, é super confortável!

Versão do look sem colete
 Confira mais fotos





Espero que tenham gostado do look de hoje! A Pré Requisito está repleta de opções lindas para o inverno. Conheça a coleção no instagram @prerequisitooficial e na loja da Avenida Brasil, esquina com a Rua 1500 em Balneário Camboriú. 

Na próxima quinta tem mais um look pra vocês! 
Beijos e até lá...

Você também poderá gostar

0 Comentários