Coquetel Loja Lara Flor

terça-feira, junho 16, 2015

Boa tarde, pessoal, tudo bem por aí? Nesta tarde fria de terça, conto pra vocês tudo o que rolou no coquetel da Loja Lara Flor da Rua Brusque, em Itajaí! Na sexta-feira (12), tive a honra de ser uma das blogueiras convidadas para participar da ocasião e ainda, escolher alguns looks para mostrar aqui... O coquetel também aconteceu na manhã de sábado (13).


A loja estava impecável, toda decorada com flores, sem falar no coquetel delicioso.
























Clientes e amigas foram prestigiar o momento e conferir de perto as novidades. Quem queria dar um "up" no visual além de fazer boas escolhas na loja, ainda podia desfrutar de um "momento beauté". Aqui, a Júlia Flor maquia a cliente...


























A RIC TV Record Itajaí também esteve lá e além da Larrisa Flor, proprietária da loja, eu e mais três blogueiras falamos sobre as novidades e tendências da estação mais fria do ano.



























Falei sobre as tendências do primeiro look que escolhi... A reportagem ainda não foi ao ar, mas disponibilizarei o vídeo aqui pra vocês! Enquanto isso, confiram o look:
Foto: Guma Miranda

A minha primeira aposta foi na combinação de couro com calça flare em animal print. E sim, são duas coisas que dão super certo! Como vocês sabem, sou totalmente adepta ao couro, mas o animal print foi um desafio pra mim! Desafio que amei... A combinação confere um look poderoso e ainda, dá para usar tanto durante o dia quanto à noite!
Foto: Guma Miranda































A transparência evidencia ainda mais a produção, sem falar que a tendência está com tudo neste inverno. E quem gosta de couro deve aproveitar o período de baixas temperaturas para abusar dele. Ao todo, escolhi cinco looks, mas os outros quatro mostrarei somente no próximo post! Sigam o Makeup Ladies no Instagram @blogmakeupladies, lá também vou falar especificamente sobre cada um deles. 

Agradeço a Ariane Gonçalves, da Única Digital, pelo convite, ao fotógrafo Guma Miranda, e à toda equipe da Lara Flor pelo imenso carinho e atenção que dispensaram. Conheçam de perto a coleção de inverno da Lara Flor e se apaixonem! Em Itajaí são duas lojas: Na Rua Brusque, n° 1007 e na Avenida Marcos Konder, n° 805. Beijos e até a próxima ;)

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários