Look do dia: Winter is Coming

quinta-feira, março 05, 2015

























Para o universo da moda, o inverno já chegou! E até me bate uma saudade do verão (sem ainda ele ter acabado), a cada blog e lançamento de coleções que eu leio e vejo. Antenada na moda inverno 2015, a Pré Requisito traz diversas tendências pra você arrasar nos looks da estação mais elegante do ano. Esta semana escolhi um look bem quentinho, composto por um estiloso quimono com franjas, peça que será febre na temporada. O destaque também fica por conta da cor - Marsala - eleita a cor do ano pela Pantone. Vem conferir!




O look intitulado Winter is Coming é composto por uma regata básica, saia, e para dar aquele toque todo especial o quimono em tom marsala, eleita a cor do ano! 




































No começo, torci o nariz para os quimonos. Mas depois de usar este, mudei o meu conceito por completo! O quimono ou "Kimono" é uma peça tradicional do Japão e entrou há algum tempo para o guarda-roupas das brasileiras. A peça já virou hit no verão 2015, composta por diversos tipos de tecidos, cortes e estampas e agora, o quimono promete ser a grande atração deste inverno.

Os acessórios ficaram por conta de uma clutch e pulseiras em couro com aplicação de spikes, para dar um ar mais "rock" ao look. Colar, brincos e óculos também fizeram parte da produção.


Apostei em uma maquiagem mais sombria (estilo que amo) para combinar com o look. Minha escolha foi o batom Vamp da Avon Ultra Color, um roxo super escuro, quase preto.

 O maravilhoso óculos é do Camarim SK

Confira mais detalhes do look:



Logo, logo as lojas da Pré Requisito estarão com toda a coleção de inverno nas prateleiras. 

Você também poderá gostar

0 Comentários