"Elas Balneário" reúne programação especial para as mulheres

sexta-feira, março 06, 2015



As mulheres frequentadoras do Balneário Shopping, serão homenageadas por meio de uma programação especial, entre os dias 9 e 13 de março. O "Elas Balneário" contará com atrações nacionais, aula show, talk show, e bate-papos sobre temas relevantes do cotidiano das mulheres com personalidades nacionais e regionais.

A programação inicia no dia 9 (segunda-feira), com o warn up do DJ Ton Antony e degustação de bebidas. Em seguida, a descolada chef Lu Zaidan irá ensinar três receitas ao público. No dia 10 (terça-feira), é a vez do talk show e também da sessão de autógrafos com a  Dra. Ana Escobar, seguido de um bate-papo interessante com convidados da região, acerca do tema "os desafios da mulher atual no debate Profissional X Mulher". 

No dia 11 (quarta-feira), a atração ficará por conta da psicóloga e escritora, Lígia Guerra, consultora do programa Encontro com Fátima Bernardes. O tema debatido na ocasião, será “O que as mulheres desejam, mas não confessam?”. Já no dia 13 (sexta-feira), o fotógrafo e artista plástico Marcinho Albani abre a exposição L’auras, com coquetel para convidados. A mostra que segue até o dia 22 de março, reunirá sete obras inéditas que retratam a mulher em uma edição de cores baseada na aura de cada uma, além de um conjunto de sete imagens denominadas Dance to the Blues, com interferência de artistas convidados.


Confira a programação completa do "Elas Balneário":

09 de março
19h – Warm Up com DJ Ton Antony e degustação de bebidas;
19h30min às 21h30min – Aula-show com a Personal Chef Lu Zaidan. Ela ensinará três receitas práticas: entrada, prato principal e sobremesa;
11h às 23h – Espaço Bem-Estar com Lançamento do Anuário Babies & Kids.

10 de março
19h – Warm up com DJ Ton Antony e degustação de bebidas;
19h30 às 20h30 – Talk-Show e sessão de autógrafos com a médica pediatra e escritora Dra. Ana Escobar (consultora do programa Bem-Estar);
20h30 às 21h30 - Talk-Show com convidados: Presidente da Acibalc, Ciça Muller, médica e escritora Dra. Ceres Fabiana Felski da Silva, arquiteta Carol Cavichiolli, médico nutrólogo Dr. Danny Cesar Jumes e coordenadora dos Cursos de Design da Univali, Bianka Cappucci Frisoni. Tema: Profissional x Mulher, os desafios da mulher atual. 

11 de março
19h – Warm up com DJ Ton Antony e degustação de bebidas; 
19h30 às21h – Talk-Show com a escritora e psicóloga Ligia Guerra (Consultora do Programa Encontro com Fátima Bernardes). Tema: "O que as mulheres desejam, mas não confessam?”.

13 de março
19h30 - Coquetel de lançamento da Exposição L’auras do artista plástico Marcinho Albani. 

As inscrições para participar do “Elas Balneário” são gratuitas e devem se feitas pelo e-mail concierge.bcs@almeidajunior.com.br, informando o telefone e a cidade onde reside. As primeiras 50 inscrições ganham um presente exclusivo do Balneário Shopping. 

Com certeza irei prestigiar! 
Beijos, até lá!

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários