Coleção NK para a C&A

sexta-feira, fevereiro 27, 2015





A fast fashion C&A fechou uma super parceria com a marca brasileira NK Store. Este é o lançamento mais inovador da linha Collection, que promete fazer muito sucesso e conquistar as consumidoras cheias de atitude. A linha vem repleta de materiais nobres como couro, franjas, metal, renda e bordados aplicados em alfaiataria. Nessa coleção, estão disponíveis peças como blusas, camisas, saias, vestidos (maravilhosos), jaquetas, bolsas, calçados e acessórios, todos com o DNA da estilista, Natalie Klein. Dá uma olhada:

O brilho é palavra de ordem nesta coleção, que conta com peças super indicadas para usar à noite.

Em toda a linha, a estilista apostou em cores clássicas como preto, branco, nude, off white e tons militares. Mas o amarelo foi uma das cores escolhidas para contrapor com a cartela. Destaque para este casaco, que é um show à parte!
O que é esse vestido?! Vai pra minha wishlist já... Glamour em franjas!

Muito amor por essa sandália prata! Foi um dos itens que mais chamou a minha atenção e o preço está bem acessível.
A NK aposta na bota over knee. O modelo que foi sucesso absoluto em 2014, continua forte no inverno 2015.







A linha conta com acessórios lindos, elegantes e sofisticados. As bijuterias com estilo Art Déco são criadas em resina e possuem pedrarias com acabamentos em formatos geométricos.  


Essa foi uma das Collections mais lindas que já vi para a C&A! Vocês também gostaram? A coleção chegará nas lojas selecionadas no dia 10 de março. 

Você também poderá gostar

0 Comentários