Inauguração Camarim SK

sexta-feira, dezembro 19, 2014



Nesta terça-feira (16), aconteceu a inauguração do Camarim SK aqui em Balneário Camboriú. O empreendimento além de inovador é tentador, pois tem tudo o que uma mulher gosta: Roupas e maquiagem! Um coquetel foi servido para clientes e amigas e eu fui prestigiar esse momento e trouxe as novidades aqui para vocês. 

No Camarim, você encontra diversas peças que são tendências nacionais e internacionais. Tem para todos os gostos e estilos. Entre as opções estão vestidos, blusas, shorts, bodys, saias, leggings e muito mais. 



Além das roupas, lá você encontra muita maquiagem. O Camarim SK é o lugar ideal para uma mulher se arrumar por inteiro. São oferecidos serviços de maquiagem, design de sobrancelha, penteados e escovas. A proprietária, Sabrina, utiliza produtos de alta qualidade, a fim de garantir um resultado final excelente. Mary Kay, Urban Decay e M.A.C, estão na lista dos produtos disponibilizados para as clientes.





A Gionanna Tamburo, amiga e cliente, é professora de maquiagem e não resistiu ao ver a penteadeira cheia de produtos de beleza e, já aproveitou a ocasião para fazer uma bela make.


E para completar o look, a loja oferece acessórios como estes lindos óculos. Amor à primeira vista!


O Camarim SK é um lugar aconchegante e com uma linda decoração no estilo retrô chic, elaborada pela proprietária Sabrina Kniss. Tudo foi pensado com muito carinho para proporcionar conforto para as clientes. Conheça um pouco mais do primeiro empreendimento com esse conceito em Balneário Camboriú:



























Delícias servidas no coquetel de inauguração
Da direita para a esquerda: Eu brindando com a Sabrina e a colaboradora Alyne. Todas vestem Camarim SK!

Vou mostrar três looks pra vocês terem uma ideia do que vão encontrar na loja. Todas as peças disponíveis estão no site www.camarimsk.com.br.

Look 1:
Vestido preto. A sandália é da My Shoes, coleção do Caio Castro.
Esse vestido é confortável e tem um comprimento elegante.

Look 2: 
Esse vestido branco rendado é simplesmente maravilhoso! Já faz parte da minha wishlist. Fica a dica para o Ano Novo.
Look 3: 
Blusa de renda + legging flare animal print. Uma ótima opção de mix de tendências para quem gosta de ousar.

A blusa é linda e confortável. Também pode ser combinada com saias, shorts e cai bem co uma calça jeans!


Que tal ganhar R$ 150,00 em vale compras no Camarim SK? Para isso, basta participar do sorteio, clicando aqui neste link. Ficou curiosa para conhecer tudo o Camarim oferece? A loja física fica na Rua 700, n° 95, Centro, Balneário Camboriú. Você também pode comprar pelo site. O pedido é enviado em até dois dias úteis para todo o Brasil. Para agendar um horário de make ou penteado, entre em contato com a Sabrina pelo telefone: (47) 9921-0204. 

Fiquei completamente apaixonada por tudo e, com certeza, vou comparecer mais vezes! 
Beijos!

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários