Caio Castro na My Shoes Balneário Camboriú

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Foto: Divulgação My Shoes Balneário Camboriú





Na última sexta-feira (12), a mulherada foi ao delírio com a presença do ator Caio Castro, na loja My Shoes do Balneário Shopping. Centenas de fãs lotaram os arredores da loja para ver o Caio. Eu, claro, não podia ficar de fora e fui conferir de perto esse momento especial, além de clicar a primeira coleção de calçados femininos assinada por ele. 

A My Shoes firmou uma parceria infalível com o ator e garantiu sucesso absoluto! A linha conta ao todo com 10 modelos, que variam desde tênis até peep toes, scarpins e sandálias de salto alto. My Shoes por Caio Castro é uma coleção despojada, jovial, antenada e elegante. A identidade do ator está presente nas peças, de acordo com as cores e tendências utilizadas e, principalmente, pela caveira na sola dos sapatos, que é uma réplica de uma das suas tatuagens. 

O azul marinho é predominante na coleção. Também fazem parte da cartela de cores o jeans, marrom e nude, que podem ser utilizados em qualquer ocasião. 

Além do tênis, opção mais confortável para uma ocasião mais descontraída, o ator criou birkenstock, sapatilhas e alpargatas, que em breve chegarão na loja.

Quer saber quais foram as inspirações do Caio para criar a coleção? Ele me contou tudo na entrevista. Ele é um querido, super atencioso e respondeu atentamente as minhas perguntas!
Foto: Amanda Domenico

Caio revelou que essa é a primeira linha de produtos femininos assinada por ele e, também contou, que a grande sacada da coleção foi saber o que um homem gosta de ver uma mulher calçando. "Essa foi a minha base para desenvolver os produtos, além de saber a opinião das meninas sobre quais modelos são mais confortáveis". Caio pesquisou a preferência da mulherada e uniu beleza e conforto em uma coleção super bacana e apaixonante! 




Essa foi a minha aposta! Foi amor á primeira vista por essa sandália. Ela é elegante, confortável e útil  para várias situações. Confira dois looks que já montei com ela ;)

O primeiro look é casual composto por saia jeans e cropped, perfeito para as tardes de verão. A sandália deu aquele toque especial e deixou o look mais sofisticado.


A segunda opção é uma sugestão para ser usada à noite. Com as duas ideias, dá para perceber que a sandália é versátil e pode ser combinada em vários looks diferentes.

Agradeço à atenção de toda a equipe da My Shoes, em especial a proprietária, Flávia, e a jornalista Jackie Rosa. Quer ver a coleção de perto e se apaixonar? Vem pra My Shoes do Balneário Shopping, na Avenida Santa Catarina, em Balneário Camboriú. Confira as novidades na fanpage da loja, pelo link: facebook.com/myshoesbc.

A minha impressão sobre a linha, é que as peças são super democráticas e atendem ao gosto e a exigência da maioria das mulheres que gosta de ficar bonita mas ao mesmo tempo, confortável. É uma opção mais bonita do que a outra, fica até difícil escolher! e vocês gostaram da coleção? 

Beijos!













Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

 

Você também poderá gostar

0 Comentários