É Natal na Raphaella Booz

sábado, dezembro 20, 2014

O clima natalino invadiu a loja Raphaella Booz da Avenida Brasil, aqui em Balneário Camboriú. A vitrine está maravilhosa e recheada de opções para usar durante as festividades. Tem para todos os gostos, para aquelas que preferem cores e modelos mais discretos, até para quem gosta de ousar, com muito briho. 

Quase às vesperas do Natal, há quem ainda tenha dúvidas do calçado, bolsa ou acessório que vai usar na noite da Ceia (meu caso). A Raphaella Booz possui diversos modelos e, aposta em uma cartela de cores formada por vermelho, nude e muito dourado, pois, afinal, essa é uma época para brilhar. Dá uma espiada nas opções ;)
Estou completamente apaixonada por esses scarpins vermelho e nude. Como o salto não 
é muito alto são bem confortáveis. Entram para a minha wishlist!
Vermelho e dourado: Combinação perfeita e elegante para o Natal.
E quando eu pensei que não me apaixonaria por mais nada, sinto amor à primeira vista por esta linda sandália dourada. Esse é o modelo perfeito para quem gosta de estar sempre na moda. Uma opção super fashion para a noite da Ceia.

A marca aposta em calçados e acessórios com muito brilho, para a época mais especial do ano. As plataformas estão em alta novamente. Escolha certa para quem gosta de conforto.

Essa sandália eu super recomendo, tenho ela na cor preta e adoro! É confortável e sofisticada. A vermelha é opção perfeita para o Natal.

A equipe caprichou na decoração e quem entra, já logo sente o clima natalino. Os flocos de neve deixaram o ambiente ainda mais bonito. 























Fashion Christmas é na Raphaella Booz. Venha conferir as opções para o Natal e se apaixone! A loja está localizada na Avenida Brasil, n° 1485, Centro, Balneário Camboriú.

Na próxima semana, farei um post completo sobre a coleção Alto Verão 2015 e também, sobre a minha participação na Revista da marca. Beijos e até lá!

Você também poderá gostar

0 Comentários