Conheça as marcas que subirão na passarela do Fashion Date

segunda-feira, setembro 29, 2014


O Fashion Date acontecerá neste dia 30 de setembro (terça-feira) no Balneário Shopping. O evento é aberto ao público e abre oficialmente o calendário de lançamentos das coleções primavera/verão 2015 em Balneário Camboriú. 

A partir das 19h30min, começam os desfiles que contarão com quatro marcas consagradas: Track & Field, Dudalina, Arezzo e Forum. Cada uma apresentará 30 looks diferentes mostrando as principais tendências para o verão 2015. 

Quer um preview dos desfiles que vão rolar? Saiba mais sobre as marcas que irão subir na passarela do Fashion Date:

Track & Field

A Track & Field, desfile que abre o line up do Fashion Date, traz para a passarela a  coleção “Intense Exposure”. O Verão 2015 aposta nas estampas digitais, nos tons acesos, recortes estratégicos, mix das texturas e dos tecidos e, claro, na tecnologia de ponta no desenvolvimento do produto, marca registrada da Track&Field. Ao todo, são 22 mini coleções que coordenam com as peças básicas e prometem esquentar a moda fitness com cores elétricas como céu, limão, laranja, rosa flúor, royal, uva e verde. O verão traz 469 produtos, incluindo a linha básica, sempre presente nas lojas.

Já a linha beachwear feminina tem inspiração nos elementos marinhos e tropicais. São 18 estampas exclusivas com animal print, folhagens, listras orgânicas, pixels, borboletas, fundo do mar, pássaros e cobra. A coleção masculina traz camisetas de algodão com estampas retrô, sungas em versão lisa, bicolor, listrada, geométrica, tye-dye, entre outras. Os bermudões inspirados no surfwear e as bermudas com elástico na cintura chegam em tons fortes como vermelho e azul royal.

Dudalina

A segunda a entrar na passarela é a catarinense Dudalina, marca consagrada no cenário fashion nacional pelas camisas que produz. A história da Dudalina é marcada pelo empreendedorismo vanguardista de uma mulher, mãe de 16 filhos, que deixou sua marca na história da confecção masculina brasileira.

Mais do que um negócio do ramo têxtil, a empresa se destaca com as marcas: Dudalina e Dudalina Feminina conhecidas pelas camisas produzidas com matéria-prima diferenciada, que despertam nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem. Um mix dessas peças será apresentado na coleção primavera/verão 2015.

Arezzo

A Arezzo faz o terceiro desfile da noite e traz a sua coleção verão 2015 que tem como estrela da campanha a atriz Leandra Leal. A nova coleção da Arezzo que tem as flatforms e as sandálias estilo Birkenstock como principais porta-vozes, faz um resumo das tendências mais marcantes da temporada. Mix de prints e texturas, bordados, aplicação de pedrarias e as linhas retas compõem sapatos e bolsas.

Febre nos festivais de música da Califórnia, o estilo Neo Étnico, aparece nas super gladiadoras e espadrilles em várias alturas, muitos bordados e com franjas, fazendo um resumo do melhor da estética hippie, mas com ar contemporâneo. O metalizado, especialmente o prata, é a estrela da linha Time to Shine, que traz ares futuristas para os dias e as noites de verão. O couro ganha duas texturas especiais como craquelado e amassado. 

A tendência Olympic Games brinca com tecidos, cores e shapes esportivos. Neoprene, redes e elásticos aparecem no detalhamento de sapatilhas, sandálias e scarpins, que também têm cortes assimétricos. O universo do skate aparece no tênis da temporada, o slip on que vem em couro perfurado, metalizado ou estampado. A cartela de cores é vibrante com tons em azul, amarelo, vermelho, verde e rosa.

Forum

A Forum que encerra a noite de desfiles aposta na exuberância da flora brasileira para a coleção Primavera/Verão 2015. Exóticas orquídeas com um suave perfume de viagem ao Pantanal invadem a passarela da marca. Com base na modelagem da t-shirt e com uso de tecidos primorosos, a coleção ganha um toque sofisticado para o universo da noite.

As flores desenhadas por Felipe Jardim ganham um tom pop e aparecem em diferentes dimensões e em versão multicolorida, quase abstratas. A cartela de cores é composta por três tons de laranjas e verdes, tendo como base o amarelo-claro. Destaque também para o branco. Alfaiataria em fio de celofane, organzas e rendas bordadas sobre seda estão entre os tecidos com acabamento especial. Um paetê gigante recortado a laser também é highlight da coleção.

Venha conferir o Fashion Date no Balneário Shopping! É amanhã (30) a partir das 19h30min. Confira a programação:


Track&Field19h30min
Dudalina - 20h
Arezzo - 20h30min
Forum - 21h

Beijos e até lá!

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

 

Você também poderá gostar

0 Comentários