Confira como foi o Fashion Date no Balneário Shopping

quarta-feira, outubro 01, 2014

No dia 30 de setembro aconteceu o Fashion Date no Balneário Shopping. Os desfiles encerraram o ciclo da moda que ocorreu nos cinco shoppings do Grupo Almeida Júnior. Quatro marcas de renome subiram na passarela e a estrela da noite, foi o ator global Igor Rickli. A apresentação ficou por conta da jornalista e apresentadora do programa Estúdio Santa Catarina, Camille Reis.


As marcas Track&Field, Dudalina, Arezzo e Forum foram as selecionadas para apresentar suas novas coleções para a primavera/verão 2015. Cada uma desfilou 30 looks femininos e também masculinos. Confira cada uma!

Track&Field

























A Track&Field trouxe as tendências em moda fitness e praia para o verão 2015. Cores elétricas fazem parte da cartela da coleção verão 2015, intitulada Intense Exposure.


Dudalina






















E foi na passarela da Dudalina que chegou a estrela da noite, Igor Rickli!

O ator abrilhantou a noite com todo o seu charme na passarela e encantou o público!



A marca catarinense apresentou 30 looks femininos e masculinos em combinações criativas, que deram um toque especial à identidade clássica da marca. Entre as tendências para o verão 2015, nota-se que a grife aposta em cores que remetem o jeans.



Arezzo


Gladiadoras, metalizado, cores intensas como rosa, amarelo, azul e também as franjas, se resumem entre as muitas tendências que a marca italiana aposta para essa temporada de verão, nas suas diversas linhas.


Forum

A Forum teve como inspiração para a coleção verão 2015, a flora brasileira. Muito floral e estampas tropicais são itens apresentados pela marca. Há diversidade na cartela de cores e uma vasta opção para todas as ocasiões e gostos, desde o básico jeans até este lindo vestido com renda que foi o meu look preferido do desfile!
E claro! Pra fechar o último desfile o ator Igor Rickli deu todo o ar da sua graça na passarela!
























Na ocasião, foi lançada a Revista Balneário Shopping que contém informações sobre moda, gastronomia, bem-estar, cultura, cinema e muito mais. Eu amei a revista, parabéns à toda equipe que desenvolve este belo trabalho!
























As bloggers juntas conferindo as tendências do Fashion Date. Da esquerda para a direita, a Janaína Taffarel do Sempre Glamour, Kamilla Kleine do KKBeauty, Kerolyn Adriano do Studium K.A e eu!
Esta foi a minha placa escolhida pois realmente amei conferir as tendências de pertinho! Gostei muito do desfile da Arezzo e da Forum. 

Beijos e até a próxima!

Fotos: Fernando Willandino.


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários