Raphaella Booz - 1º Encontro para a Imprensa

terça-feira, setembro 22, 2015


Mini Avatar, lembrança da Raphaella Booz



A noite do dia 16 de setembro foi mais do que especial, e não podia ser diferente! O 1° Encontro para a Imprensa da Raphaella Booz reuniu personalidades da imprensa regional e formadores de opinião, em uma noite inesquecível. O evento que aconteceu na Casa Revol foi mega badalado e cheio de surpresas! Entre elas, esta singela lembrança da RB, um mini avatar de cada convidado.
Jornalistas, colunistas, comunicadores, grandes personalidades da região e blogueiras conferiram de perto as novidades da coleção primavera/verão 2016, situadas em lugares estratégicos da casa. 
O verão 2016 da RB vem repleto de tendências que trazem o mood anos 70! Espadrilles, gladiadoras, plataformas, estampas florais e étnicas, jeans, cortiças e franjas estão entre os principais elementos encontrados nas três linhas. A cartela de cores é divertida, mas divide espaço com o preto, que também é o ponto forte da marca.



Um modelo mais lindo do que o outro chamava a atenção de todos. A decoração estava maravilhosa, simplesmente inspiradora. 
Além do bate-papo com muita gente bonita, acompanhado por um delicioso menu e muita espumante (ao som de DJ), o evento contou com o Luxury Pocket Show, em parceria com a marca de beachwear Rarha Beach Couture. Todos ficaram encantados com a beleza dos looks praianos, misturados à sofisticação da RB! 




























O evento encerrou com o sorteio deste belíssimo quadro, pintado à mão, pelo artista Diego Arnedo. E a ganhadora foi a minha amiga Ariane Gonçalves! rsrsrs... 






























Na ocasião, tive o prazer de encontrar a coordenadora do Curso de Design de Moda da Univali, Bianka Cappucci. Ela foi uma das entrevistadas do meu TCC.
O look escolhido para a noite foi cropped e saia da Pré Requisito. E a sandália, claro, é Raphaella Booz! 

Fiquei muito feliz e honrada por fazer parte deste evento e da história da Raphaella Booz, - que já tenho um caso de amor há mais de um ano -. Como vocês sabem, no ano passado fui entrevistada para a revista de alto verão. Neste ano também saí na edição verão 2016, postei lá no meu instagram, sigam @blogmakeupladies. O encontro contou com a assessoria da Contacto Agência, que bolou uma estratégia super bacana para o convite, amei! 

No próximo post, vocês conferem tudo sobre o verão 2016 da Raphaella Booz e também vou mostrar o kit que ganhei para curtir a praia!

Beijos! 

Fotos: Jeferson de Toledo

Você também poderá gostar

0 Comentários