Fashion Date acontece dia 30 no Balneário Shopping

quinta-feira, setembro 25, 2014

O Fashion Date reunirá moda, estilo e tendências em uma edição de desfiles aberta ao público, que acontecerá no Balneário Shopping no dia 30 de setembro (terça-feira). O evento que abre oficialmente o calendário de lançamentos das coleções primavera/verão 2015 na cidade, é uma realização da RBS TV em parceria com o Grupo Almeida Junior, a maior rede de shoppings de Santa Catarina.
Com uma estrutura moderna, assinada pelo arquiteto Carlos Lopes e um formato inovador, por ser aberto ao público, quatro marcas renomadas irão desfilar as tendências para a próxima estação. Track &Field, Dudalina, Arezzo e Fórum apresentarão 30 looks femininos e masculinos, mostrando as principais tendências das coleções resorts 2015. O casting selecionado e toda a produção de moda é assinada por Kenia Costa, que produziu o Verão Top Model.


Campanha internacional
Com uma proposta diferenciada, o Fashion Date inova a cada edição. Neste ano, a campanha foi gravada em Nova Iorque. A modelo Marina Albino, da agência Way Model, é a estrela da campanha co-criada pela área de Comunicação da RBS TV e pela OneWG Multicomunicação.

O Fashion Date aconteceu nos cinco shoppings do grupo Almeida Júnior, no circuito de moda do Estado. A programação teve início no dia 13 de setembro no Continente Shopping, na Grande Florianópolis e finaliza aqui no Balneário Shopping, nesta terça-feira.


Confira a programação e anote na sua agenda:
Fashion Date 2014
Data: 30 de setembro 
Horário: 19h30min
Local: Balneário Shopping
Quanto: Entrada gratuita

Sequência de desfiles:
Track&Field - 19h30min
Dudalina - 20h
Arezzo - 20h30min
Forum - 21h

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários