Matéria para o Diário Catarinense

terça-feira, novembro 26, 2013

 

Neste mês, tive a honra de participar de uma matéria sobre consumo para o Jornal Diário Catarinense, o maior do estado de Santa Catarina. O que chamou a atenção da redação, além da indicação de uma amiga, foi a quantidade de esmaltes que possuo - hoje são em média 300 vidrinhos - na verdade, ainda acho pouco, está longe da minha meta de 6000 unidades... hahaha.

A matéria fala sobre uma pesquisa feita pelo SPC, em que metade dos entrevistados admitiu pagarem por algum produto que nunca utilizaram. É o meu caso com os esmaltes, pois, algumas unidades tenho há mais de um ano e ainda não usei! A quantidade, com o tempo se torna um problema e exige uma certa administração. Já com outros produtos como maquiagem, roupas e acessórios, não tenho esse problema. Compro sempre o que preciso e o que está ao meu alcance financeiro.

Vocês que acompanham o blog sempre, sabem como sou louca por esmaltes. Sempre faço uma resenha e também tem o Esmalte da Semana, que no momento está sem atualizar, mas em dezembro já voltará ao normal. Ultimamente, mostro as cores usadas nas unhas pelo Instagram do blog. 

A minha intenção desse post, é mostrar algumas fotos que foram feitas para a matéria. Apenas uma foi para o jornal e outra para o site. Tive a honra de ser fotografada pelo fotojornalista Marcos Porto, do Grupo RBS. Confira agora, algumas fotos que não foram publicadas.



Foto: Marcos Porto
Foto: Marcos Porto
 Não foram todos os esmaltes fotografados, aqui tinha em média 170, 180 deles no máximo.
Foto: Marcos Porto
Como a matéria fala sobre consumo, o fotógrafo Marcos Porto teve a ideia de simular compras. Para fazer isso, fomos até a Avenida Brasil. Confesso, que essas foram as fotos que mais gostei!

Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

A matéria foi publicada na edição de domingo do dia 10/11/13 e também foi para o site. Para mim, esse trabalho foi gratificante, adorei participar. Agradeço à toda equipe do Diário Catarinense por essa oportunidade. 

Você pode ler a matéria na íntegra, através do link: http://goo.gl/Vx0boK

Você também poderá gostar

0 Comentários