Papo de Blogueira #4: Necessaire de Verão - Itens que não podem faltar

sexta-feira, novembro 15, 2013


Bom dia! Hoje é feriado, mas também é dia de mais uma edição do Papo de Blogueira. Hoje, vamos dar dicas de como montar uma necessaire ideal para o verão, há uma lista de produtos que você não deve esquecer, pois são essenciais para o cuidado da pele e até mesmo dos cabelos. Quer saber como montar uma necessaire ideal? Então, continue lendo...



Escolhi quatro itens que pra mim são indispensáveis no verão, ficar sem eles é mesma coisa que ficar sem proteção alguma! Veja o que não fica de fora da minha necessaire de verão:
1 - Gel-creme hidratante protetor facial FPS 30 Avon Solutions Banishing UV Urban
Este fica na minha necessaire o ano todo! Ele é o meu companheiro de todas as manhãs e todas as noites, após a limpeza da pele, para mantê-la sempre protegida contra os raios solares.

2 - Nivea  Lip Care Sun FPS 30
Os lábios também são vítima dos raios solares, portanto o cuidado nunca é demais. Eu uso este protetor labial da Nivea, que possui fator de proteção solar 30 e proporciona hidratação ao lábios, pois eles também ressecam no verão. Além deste cuidado, é importante tomar bastante água, para evitar o ressecamento.


3 - Bloqueador Solar gel creme anti-idade L'Oréal Paris FPS 50
Como eu sou muito branca, tive que optar por um bom protetor solar. Este tem a sua qualidade de proteção comprovada por especialistas e além disso, possui boa durabilidade pela sua quantidade de fator de proteção solar, sem falar na textura, que é perfeita e não deixa a pele grudando. Além de todas essas qualidades, previne a pele contra o envelhecimento solar.



4 - Loção Hidrantante pós-sol Nivea Sun
Depois de um dia perfeito na praia, esta loção é a melhor escolha para relaxar e hidratar a pele. Após um dia inteiro de sol, por maior que seja a proteção usada, o calor é absorvido pela pele. A loção pós-sol tem a função de refrescar, permitindo a respiração e a hidratação natural da mesma.

Quer saber o que não pode faltar na necessaire de verão das outras blogueiras? Acesse os blogs e inspire-se para montar a sua!



Ale Bittencourt | Cacau Makeup | Lápis de Olho | KK Beauty | Studiumka | Morgana Santana |Ruthinha Cardoso | Pink Woman Fashion



Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 26 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas descobriu que gosta ainda mais de moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários