Papo de Blogueira #5: Looks para o Reveillón

domingo, dezembro 01, 2013






Boa tarde! Hoje é mais um dia do Papo de Blogueira e agora, vou mostrar alguns looks para você se inspirar a usar no Réveillon. Hoje a moda está muito democrática e sendo assim, ninguém é obrigada a usar somente looks brancos ou formais nesta data, tudo vai de acordo com o ambiente em que será a comemoração.

Separei 10 opções direto do Lookbook.nu pra você decidir o que combina mais contigo nesta ocasião. Cinco deles são total white e cinco não. Entre os looks escolhidos estão vestidos, saias, shorts e até calça, venha dar uma espiada e inspire-se!


Réveillon Total White
KayKay Blasdell                                 Jessica Stein                                   Jessica Stein

As primeiras cinco opções são praticamente só branco! O primeiro Look ainda tem uma clutch listrada, o que o deixa mais divertido, além da jaqueta com tachas, que traz mais detalhes ao look. O segundo look divino da Jessica Stein  é ideal para quem vai passar a virada na praia, achei lindo o vestido plissado combinado com o chapéu. O terceiro look também da Jéssica, é pra quem vai a um lugar mais formal, é ideal para usar em um jantar. 


Jo Beth Javier                                                                Camille Co
Conjuntinhos cropped estão super em alta e com certeza esta será a opção de muitas mulheres. O look da Jo é inspiração para usar em qualquer tipo de evento de fim de ano, vai da praia à um jantar. A troca pode ser feita nos calçados e acessórios, se a ocasião pede mais, invista neles, já se a virada for na praia, o conjunto e um belo colar já são suficientes para começar 2014 com elegância. A combinação branco+dourado é perfeita para quem quer um pouco mais de fortuna... Se este é o seu caso, a Camille deixa a inspiração.

Branco + Cores
  Gabriela Grebska       Jennifer Grace                Kerti P.             Flávia Desgranges          Camille Co
Se você é daquelas que não quer usar só branco, aqui estão cinco opções com um toque de cores pra você se inspirar.  O primeiro look, é perfeito para quem tem o estilo delicada combinado com renda e saia de poá, também pode ser uma opção para o fim de ano. O segundo look é para quem gosta da combinação preto e branco, e não quer ficar só no branco. O look faz sutilmente esta mistura combinado com os acessórios pretos, sem falar no vestido que é divino! O look da Flávia Desgranges é uma boa opção para quem quer fugir do branco, ela usou somente o sapato branco e a cor azul é uma boa opção para a virada. O vestido dourado é uma excelente aposta para quem quer arrasar no fim de ano, é sucesso na certa!

Quer ver sobre que as outras seis blogueiras falaram sobre o tema Festas de fim de Ano? Acesse e fique por dentro!
Ale Bittencourt | Cacau Makeup | Lápis de Olho | Studiumka Ruthinha Cardoso | Pink Woman Fashion

Beijos até a próxima...

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 26 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas descobriu que gosta ainda mais de moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários