Issa London para a C&A

quarta-feira, julho 10, 2013

É Amanha!! 
A coleção histórica Issa London para a C&A chega amanhã (11 de julho) em 74 lojas da rede C&A no Brasil!
E por que esta coleção vai entrar para a história? Porque esta é a última edição criada pelas mãos da estilista brasileira Daniella Helayel frente à direção de criação da grife Issa London. Esta é portanto, oportunidade única para adquirir peças exclusivas, dentro do estilo lifestyle londrino.
Foto: Divulgação
No mês de maio, Daniella Helayel se despediu da direção criativa da marca para se dedicar a outros assuntos. "Chegou a hora de seguir em frente e de me concentrar na minha arte, nas viagens e outros interesses. Criar a Issa foi uma das coisas mais gratificantes da minha vida. Posso sair, mas a marca viverá para sempre no meu coração", revelou.

Ao todo, a marca conta com aproximadamente 57 modelos entre eles roupas, calçados e acessórios. Conheça agora as peças que estarão amanhã nas araras da C&A:


As diferentes estampas e cortes das peças, revelam o lifestyle londrino, marca registrada da coleção. A Issa London aposta em peças como camisas com tecidos fluidos, saias, vestidos, cardigãs e principalmente nas leggings estampadas, que estão super em alta por aqui.

Além das roupas, a marca também disponibiliza acessórios. Entre eles calçados, bolsas e cintos. Não tem como não se apaixonar por essa clutch com a bandeira britânica não é mesmo? Essa já entrou pra minha lista de desejos.


As crianças também poderão aproveitar a coleção. Foram desenvolvidas peças para as pequenas, idênticas às da coleção feminina.

Os preços variam entre R$ 39,90 (cinto) e R$ 299,00 (vestido). 

Aqui em Santa Catarina, a coleção chegará com exclusividade na C&A do Balneário Shopping e é claro, vou lá pra conferir e contar mais detalhes pra vocês!



Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 25 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas descobriu que gosta ainda mais de moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários