Edição Especial Risqué Color Effect

sexta-feira, julho 05, 2013

A Risqué traz uma novidade pra quem ama unhas sempre bonitas e na moda! 
Como a decoração de unhas está super em alta e cada vez mais em evidência entre a maioria das mulheres, o esmalte passa a ser um acessório. Pensando nisso, a Risqué apresenta novos e lindos efeitos da Edição Especial Risqué Color Effect. Ao todo, são cinco opções de glitters com diferentes efeitos, que chegam às prateleiras.


Com o conceito de tecnologia aliada à moda, a Edição Especial traz para as esmalte maníacas a possibilidade de criar as mais diversas nail arts. Ombrés, filha única, francesinhas e meia lua são algumas das possibilidades de decoração

Conheça as cinco magníficas cores:

Risqué Canutilho Acobreado: sofisticados filetes com reflexo cobre e dourado para uma nail art divertida.
Risqué Nuvem de Paetê: um azul com diferentes reflexos que possibilita desde decorações comportadas às mais surpreendentes.
Risqué Granulado Rosè: um tom de rosa elegante com delicados pontos de luz, possibilitando uma decoração super feminina.
Risqué Disco D’Ouro: a tendência do dourado em disco balls que arrasam qualquer produção.
Risqué Diamante Fúcsia: para as mais ousadas, todo o poder do diamante em uma cor glam e poderosa.

As novas cores são resultados de um minucioso trabalho de pesquisa de tendências e desenvolvimento e compõem uma Edição completa com diferentes tipos e tamanhos de glitters, que podem ser um complemento a um clássico Risqué ou para criar uma decoração ousada.

Além das novas cores, a Risqué mantém quatro hits da linha Risqué COLOR effect, são elas: 
- Chão de Estrelas; 
- Viúva Negra;
- Besouro;
Miragem Azul.

A nova edição estará disponível nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir do mês de agosto. O preço sugerido de cada vidrinho é de R$ 3,50.


E lá se vai mais dinheiro! Esta é mais uma coleção que entra para a minha lista. Amei todas as cores, mas principalmente o Diamante Fúcsia! 
E vocês curtiram a nova edição da Risqué Color Effects? Comenta aí...

Você também poderá gostar

0 Comentários