Coleção Issa London para a C&A no Balneário Shopping

sexta-feira, julho 12, 2013

Olá meninas, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram, viu que ontem fui lá na C&A conferir a nova coleção da Issa London. Pois bem, fotografei algumas peças e trouxe a minha opinião sobre a coleção para vocês. 

Como eu disse no post anterior, a coleção conta ao todo com 57 modelos, entre eles roupas, calçados e acessórios. A coleção prometia ser histórica, pois esta é a última desenvolvida pelas mãos da estilista Daniela Hellayel para a grife Issa London.  A campanha de fato me chamou a atenção, mas desde que foram publicadas as fotos das peças, a maioria delas não me agradou por não fazer o meu estilo, mas claro têm as que me agradaram também.

Estas são algumas das opções disponíveis na C&A do Balneário Shopping:
 



























Lembra de alguém?? haha
Este vestido tem a modelagem muito parecida com a do vestido que a princesa de Cambridge, Kate Middleton usou em seu noivado.  Após este evento, a marca Issa London estourou e virou sucesso pelo mundo todo!


As leggins coloridas prometem ser o sucesso da coleção.

 Conheça os calçados que fazem parte da coleção:

Cintos e a bolsa com a bandeira britânica, na versão preto e dourado. A colorida só tinha na vitrine!


O QUE EU CURTI:
Me apaixonei por esta saia fofa plissada! Ela é versátil e dá pra montar vários looks. Gostei da azul também que está um pouco acima.

A coleção conta com muitas camisas, desde as estampadas até as lisas em diversas cores. Entre elas eu vi o preto, branco, burgundy, vermelho, azul e nude (são as cores que eu me lembro de ter visto), mas a que eu gostei mesmo foi esta! Linda, entrou pra minha lista de desejos...
Outro item que eu curti muito, foi a clutch com a bandeira britânica na versão colorida.

Se você gostou da coleção é bom conferir logo, pois ela é limitada! Vale lembrar que aqui em Santa Catarina, a única loja que recebeu a coleção foi a C&A do Balneário Shopping.

Você também poderá gostar

0 Comentários