Coleção Carina Duek para C&A

terça-feira, março 26, 2013

A estilsta Carina Duek firma pela segunda vez, parceria com a fast fashion C&A

Para o Outono 2013, a coleção urbana e contemporânea faz uma releitura dos best-sellers da estilista, trazendo principalmente o couro e a renda, ícones da marca, além do animal print e das maxiestampas, também presentes na coleção. De acordo com a estilista, a inspiração para criar a coleção foi seguir o DNA da própria marca e reinterpretar peças. 

A C&A Collection em parceria de Carina Duek traz aproximadamente 74 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 29,90 à R$ 199,00.
Conheça agora algumas das peças:
O destaque fica por conta da camisa transparente, sempre na moda, a peça não poderia ficar de fora desta coleção.
Cardigans de várias cores também compõem o mix de peças. Entre os modelos das calças está o skinny e os vestidos são mais soltinhos, com a cintura marcada. Também tem jaquetas em preto, bege, marrom e vermelho, saias-lápis e shorts estilo alfaiataria.
O Balneário Camboriú Shopping foi mais uma vez escolhido para receber, com exclusividade em Santa Catarina, nova coleção especial para a C&A. Peças da consagrada estilista Carina Duek estarão nas prateleiras da loja a partir de hoje, 26 de março, mesmo dia do lançamento nacional em algumas lojas selecionadas do país.

Vou lá na C&A dar uma conferida na coleção, adorei as camisas. E vocês gostaram de alguma peça em especial?

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog 25 anos,
virginiana, cursando Jornalismo
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários