Lançamento da Coleção Inverno 2013 Lança Perfume

sábado, março 09, 2013

A coleção inverno 2013 da grife Lança Perfume, foi apresentada em evento fechado na loja conceito de Balneário Camboriú, nesta última quinta (07).

A coleção Fall Winter 2013 está cheia de referências do universo barroco, através da rica estamparia, aplicações e bordados. O esplendor e a exuberância da época surgem através de roupas e acessórios com uma linguagem moderna, elegante, ousada e jovem. 

As peças traduzem um estilo atual, sensual e luxuoso com muita pele à mostra, transparências, modelagens fluídas, bordados que lembram jóias e animal print. Um recurso frequente na coleção são colagens de materiais, estamparia divertida, cores fortes, sobreposições e detalhes esportivos mesclados a motivos imperiais, religiosos, bem como referências a arquitetura e pinturas do movimento artístico do século 18.



Tecidos brocados, jacquards, sedas, mousselines, veludos, neoprene e couros, cobrem-se de rocailles, detalhes em tons de ouro, prata, rosê, bem como cristais e pérolas. Os tons de vinho, esmeralda, azul império e verdes militares aparecem junto aos metalizados e misturas no duo clássico P&B.

É uma pena que não pude ir ao evento de lançamento, mas vou passar na loja e contar mais detalhes da coleção pra vocês.

A Lança perfume sempre conquistando nossos corações co a sua ousadia!! Não é mesmo?
Quer conhecer um pouco mais as peças da coleção? Assista o vídeo abaixo:

*Release enviado pela Assessoria de Imprensa - Buriti Jornalistas Associados
Editado por Gerusa Florencio.

Você também poderá gostar

0 Comentários