Resenha Paleta 120 Cores #A

sexta-feira, abril 12, 2013

Boa noite meninas tudo bem? A minha presença é mais comum somente nos fins de semana, pois tenho um "alívio" da faculdade. 
Pois bem, no finalzinho do mês passado eu comprei esta paleta com 120 cores de sombras #A, na Loja Ponto Íntimo. A entrega foi dentro do prazo e o produto chegou bem embalado em ótimo estado. Já era pra eu ter mostrado aqui no blog pra vocês, mas só hoje sobrou um tempinho pra fotografar.

A paleta #A é a que possui cores mais vibrantes, e como já era um desejo meu há tempos, resolvi compra-la primeiro. Se você tem dúvida sobre qual paleta comprar e quer conhecer melhor esta, vou mostrar detalhes pra vocês.


A paleta contém 120 cores e é dividida em duas partes:


Parte 1: Contém cores iluminadoras, como branco e pérola na primeira fileira acima, tem também o preto, cinza metálico, vermelhos, marrons e quatro tons mais neutros, na fileira de baixo.


Parte 2: Cores mais vibrantes como o laranja, amarelo, verde lima, diversos tons de azul e também de verde.

Abaixo mais algumas fotos com mais detalhes da paleta:

A paleta está um pouco suja, pois claro, já usei não podia me conter... Nesta foto aparecem bem os dois pretos o chumbo metálico (que aliás já usei e fica lindo), e os tons de azul que são todos com efeito cintilante. Já os tons de roxo/uva abaixo, são opacos. 


Nesta foto eu procurei mostrar mais os tons que servem como iluminadores, o branco, pérola e cinza da primeira fileira, são ótimos para complementar a make. 

Esta foto ficou meio desfocada mas dá pra perceber, os quatro tons da fileira de baixo são os mais neutros da paleta.


Já para quem gosta de uma make bem chamativa, opções na paleta #A não faltam! Tons de salmão, laranja, verde e amarelo são algumas das opções ousadas pra fazer a sua make. Tem também os tons mesclados, que não consegui fotografar pois acabou a bateria da câmera =/

Agora vou mostrar pra vocês quais foram as minhas cores preferidas:
Vermelho:  Apesar de nem ter ideia de como fazer uma make com este vermelho, eu o adorei!
Verde: A cor que mais se aproxima do verde esmeralda, que está em alta em 2013, me encantou.
Azul escuro metálico: Este lindo azul encanta à todas, deixa a make perfeita!
Lilás: De fato, esta é uma das minhas cores preferidas e na maquiagem não é diferente.
Amarelo: Na paleta ele é mais escuro, mas na pele fica um pouco mais claro, mais delicado. Farei uma super make com ele e vou mostrar aqui pra vocês.
Verde escuro metálico: Na minha opinião, o verde perfeito.
Preto: Adoro sombra preta e o preto desta paleta é bem pigmentado.

Vejam agora como fica:


















As cores verde, amarelo, preto e vermelho são opacas. O lilás cintilante e o verde escuro e o azul metálicos, pois contém microbrilhos prateados em sua composição.

Minha opinião sobre o produto: A Paleta 120 Cores #A é ótima, as sombras são todas bem pigmentadas, de ótima qualidade. Ela é ideal para quem gosta muito de maquiagem e também gosta de ousar, pois a maioria das suas cores são vibrantes. Perfeita para produzir makes para noite/balada. Pode-se fazer também boas combinações para o dia, com os tons de marrom, cinza e outros. O tamanho das sombras é de mais ou menos de uma moeda de 50 centavos. Vale muito investir em uma paleta como esta, pelo seu custo benefício, as cores são lindas, vale à pena mesmo.

Eu fiz uma make com a sombra verde opaca, e até postei a foto na página do face,<aliás se você ainda não curte a nossa página, clica aqui> aqui está, espero que gostem!

























Beijos!

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 25 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas descobriu que gosta ainda mais de moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários