Look do Dia: Classic B&W

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Bom dia meninas, como estão?
Hoje finalmente estou postando um look aqui pra vocês. Antes, eu usava a tag look da semana, porém agora os looks não serão mais nomeados desta forma, então agora passei a usar a tag look do dia, pois a qualquer dia estarei montando looks e postando aqui pra vocês ok?

Estas fotos tirei no último final de semana, e a minha inspiração foram as cores preto e branco. Comprei uma camisa bicolor preto e branco na Renner e me apaixonei tanto por ela, que tive que montar este look.

A tendência de cores para o inverno 2013 são as primárias, incluindo também o preto e o branco (separados ou misturados). E seguindo o que estará em alta na próxima estação, eu montei o look Classic B&W (Classic Black & White), pois além de adorar looks clássicos, também adoro esta mistura do preto e branco.

Vamos aos detalhes do look?
Para compor o look, escolhi esta linda camisa transparente bicolor da Renner, calça preta, sapatos com estampa em Pied Poule, nas mesmas cores e uma bolsa preta e branca, só que ao inverso da camisa. Não investi em acessórios, pois o foco principal é a camisa. Optei por usar um sutiã preto, pois acho que era a melhor cor pra combinar.


Detalhes da camisa: Bicolor, bolsos, e botões em formato de spikes que amei. O tecido dela é chiffon.

Detalhe da bolsa: Preta e branca com alça dourada.

Itens do look:
Camisa Renner
Calça jeans com glitter Marisa
Scarpin Bellíssima
Bolsa Marisa
Óculos D&G
Esmalte Colorama Preto Gráfico Fosco

Gostaram do look meninas? Se sim, dá um curtir logo acima do post!
Esta semana ainda tem mais um look pra vocês. Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários