Coleção 284 para C&A

quinta-feira, fevereiro 28, 2013



Boa tarde meninas tudo bem? 
Como eu prometi, no dia 26 estaria lá na C&A do Balneário Camboriú Shopping para fotografar a coleção 284 PARA C&A que acabara de chegar!
Desculpem-me pela demora, mas a faculdade está me sugando. Bom, cheguei lá e claro que os meus olhos já brilharam com a linda coleção.

A nova coleção em parceria com a também fast fashion 284, tem uma proposta jovem e moderna, indicada para pessoas descoladas e que também gostam de rock. Algumas das influências que a inspiraram foram a estampa de cruz, o caveirismo, frases e estampas divertidas em t-shirts, aplicações de tachas e spikes, animal print, couro e é claro o jeans, que não poderia faltar em uma coleção tão jovial.

Vou mostrar aqui alguns looks que fotografei, o restante da coleção, vou compartilhar através de um link pois afinal, foram muitas fotos. Conheça agora algumas peças da 284 para a C&A:


 Jaqueta de couro laranja e vestido com aplicações de tachas, um look perfeito!

É evidente que a estampa de cruz é a tendência mais forte da temporada, mas esta combinação com a calça laranja e esta linda pulseira, deixou o look bem mais moderno. 

Achei que depois da cruz o caveirismo iria se aposentar de vez, mas me enganei! As duas tendências andam de mãos dadas, quando não é um, é outro. Olhem só que lindo este look de blusa de caveira mais a bolsa preta com aplicações de tachas.

Este foi um dos looks mais femininos e românticos que eu vi na loja. A camisa rosa chá (se não me engano, rs), e esta linda saia de couro fazem uma combinação perfeita! E o toque especial da jaqueta de couro com aplicações de tachas deixa o look ainda mais estiloso. 


Esta camisa eu comprei, mas na cor preta e ela é sim, apaixonante, este é um look perfeito para você usar durante o dia e mostrar que é moderna e tem sim muito estilo.

Na cartela de cores, além do jeans, cores básicas como o preto, o branco e o vermelho fazem parte. Mas a cor que está em alta mesmo e que apareceu em diversas peças é o laranja! Sim, ele estará em alta neste inverno. Muitas calças camisas e até jaquetas de couro são nesta cor, o que me surpreendeu, pois não achei que uma cor tão vibrante pudesse fazer parte de uma cartela de cores invernal. A cor que eu senti falta na coleção e que é a cor do ano, é o verde esmeralda, não apareceu em nenhuma peça! 

Além das roupas, é claro que tem os calçados bolsas e acessórios, mas como a quantidade de fotos é muito grande, eu vou compartilhar o meu álbum com o restante das peças através deste link abaixo:
É só clicar e vocês vão conferir tudo o que faz parte desta linda coleção.

No próximo post eu vou mostrar pra vocês as peças que eu comprei. Não vou mostrar agora pois senão o post vai ficar muito extenso. 

Na minha opinião, esta foi uma das mais lindas coleções criadas pela C&A com parceiros, e também foi a que eu mais me empolguei para conhecer e comprar.
E vocês o que acharam da coleção?

Aqui em Balneário Camboriú você encontra na C&A do Balneário Camboriú Shopping, e corram, pois a coleção é por tempo limitado!


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 25 anos,
virginiana,cursando Jornalismo
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários