Esmaltes Metalizados Monster High

quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Já mostrei aqui pra vocês, o kit de esmaltes cremosos da Monster High lembram? (leia o post aqui). Agora, vou mostrar pra vocês os esmaltes metalizados, que aliás, tornaram-se os meus preferidos.


O Kit de Esmaltes Metalizados Monster High é composto por três cores: Scary, Voltage e Killer (roxo metálico, preto metálico e dourado). Três cores lindas que dão um super destaque às unhas. Conheça agora cada uma delas:

SCARY: Esta cor é um lindo roxo metálico, com pequenos microbrilhos prateados, mas que não são tão visíveis e completam o toque do efeito metalizado.

VOLTAGE: Este preto metalizado me encantou! É o mais lindo que vi até hoje! Ele contém microbrilhos prateados que são facilmente vistos nas unhas, e deixa o efeito muito mais bonito, dá a impressão que você passou um glitter por cima.  


KILLER: Esta cor sem dúvida seria a minha preferida! É um dourado intensamente vibrante e chic! Ele também contém microbrilhos, mas é só para dar um leve toque ao efeito metalizado, como o roxo. Adorei!!

Apesar dos esmaltes Monster High terem sido lançados no ano passado, e já não serem nenhuma novidade, gosto de falar sobre eles pois têm uma qualidade excelente! Nesta resenha aqui, eu utilizei apenas uma camada de cada cor, pois elas já cobrem perfeitamente.
Pode-se comparar à qualidade da REVLON, por exemplo, pois são bem parecidos na cobertura, porém mais baratos.

Os esmaltes Monster High podem ser encontrados em qualquer farmácia ou perfumaria do Brasil. O preço varia de acordo com a sua região.


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 25 anos,
virginiana,cursando Jornalismo
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários