Resenha Esmaltes Pin-Up Beauty Color

terça-feira, setembro 25, 2012

Lembram quando falei aqui sobre a coleção Pin-Up da Beauty Color? (aqui neste post). A marca nos enviou 3 cores pra testar e mostrar aqui pra vocês. Recebi as cores: Vintage, Anil Vinil e Salto Agulha, vamos conhecer cada uma delas?


Vintage: O esmalte Vintage, é um lindo vinho cremoso, um tom clássico e super discreto, ideal para mulheres clássicas e com muita personalidade.


Anil Vinil: O meu preferido da coleção (que novidade! rsrsrs), um lindo azul cintilante que fica lindo nas unhas e com intenso brilho. Para mulheres ousadas e antenadas nas últimas tendências de moda.


Salto Agulha: Apesar de não gostar nenhum pouco de esmalte verde, este eu adorei! É um lindo verde metálico com microbrilhos que ora refletem tons verde, ora refletem tons azulados. Um tom perfeito para mulheres divertidas.


A qualidade dos Esmaltes Beauty Color é excelente. Usei o Anil Vinil e o Salto Agulha por mais ou menos uma semana, após isso que o esmalte começou a descascar. Só tem que tomar cuidado com as cores metálicas (reparem que não pude evitar as bolinhas da cor Anil Vinil), para não criar bolinhas durante a esmaltação. A dica é passar uma camada, deixá-la secar, para depois passar a outra camada. 

Na última edição da Beauty Fair que ocorreu na Expo Center Norte no ínicio deste mês em São Paulo, a Beauty Color lançou a nova coleção Pin-Up para o verão 2013, em breve entraremos com mais detalhes sobre esta linda coleção.

Mais informações acesse: www.beautycoloresmaltes.com.br


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 24 anos,
virginiana,cursando Jornalismo
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários

Atenção: Seu comentário estará visível após ser aprovado

Curta no Facebook

Receba novidades no seu e-mail

Digite o seu e-mail: