Arezzo Alto Verão 2012 - Sophie Charlotte

terça-feira, dezembro 06, 2011



Boa tarde meninas, tudo bem?
Depois de Carolina Dieckmann, agora é a vez da atriz Sophie Charlotte (22 anos), que interpreta Maria Amália em Fina Estampa, estrelar na campanha da Arezzo, em uma coleção lançada para o Alto Verão 2012, com peças totalmente inspiradas nos anos 70. 


A bela atriz, foi clicada pelo fotógrafo Gui Paganini, em um ensaio bem alegre e descontraído, que rendeu um belo trabalho!





A coleção vem inspirada na tendência Tributo a Saint Laurent, (desejo forte na década de 70), uma tendência que aposta muito nas cores, como era o estilo do estilista.
O color blocking, está mais uma vez presente na coleção, com a referência YSL, trazendo juntamente o glamour e alegria à coleção.


As espadrilhes, também continuam fortes para a estação, e praticamente roubam a cena, as bolsas vêm de vários tamanhos, acabamentos e cores, rasteiras e sandálias meia-pata, estão também presentes na coleção e são a cara dos anos 70.


A nova coleção da Arezzo já está disponível nas lojas, aqui em Balneário Camboriú você encontra Arezzo na Avenida Brasil e no BC Shopping.




Esta coleção me deixou simplesmente sem palavras! Amei!! 
E vocês, gostaram?




Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio
Administradora do blog,
tem 24 anos é virginiana, auto-maquiadora,
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Acompanhe Gerusa em seu Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários