Lançamento Bunny Collection - Sigma Beauty

sexta-feira, dezembro 09, 2011


Esta semana, a Sigma Beauty, trouxe mais um dos seus super lançamentos Bunny Collection, uma coleção que foi desenvolvida para você aplicar a maquiagem na medida certa, com todos os pincéis da linha.
Os pincéis são sintéticos e contém as exclusivas fibras Sigmax HD, tecnologia que garante a absorção dos produtos pelas cerdas na medida certa, proporcionando além de economia, uma maquiagem perfeita e impecável!


A coleção conta com kits Travel (Para Viagem) e Essencial (Completo) em duas versões: Mr. Bunny Black e Mrs. Bunny Blue, confira:

Mrs. Bunny Blue

Gente! Que cor mais fofa! Eu simplesmente me apaixonei por este kit (amo azul) e esta combinação com a ponta rosa ficou fofa e romântica, e vocês gostaram? 


O Kit Travel Mrs. Bunny Blue, contém sete dos best-sellers que fazem parte do essencial kit, são eles:
E30 Pencil, 
E40 Tapered Blending, 
E55 Eye Shading, 
E65 Small Angle, 
F30 Large Powder, 
F40 Large Angled Contour,  
F60 Foundation.
Mr. Bunny Black


Os Kits Mr. Bunny Black Essencial e Travel, vêm na versão preto, para quem gosta de um visual mais clássico e com muito charme.


Ambos os kits acompanham este recipiente funcional, que pode ser usado como porta-pincéis, para que você possa conserva-los da melhor maneira, mesmo durante o uso.


Outra vantagem dos kits é que as cerdas são feitas a partir de materiais sintéticos, ou seja são veganos e não são testados em animais (adoro a Sigma por isso!).


Os kits já estão sendo vendidos no site da Sigma o kit Essencial tem preço sugerido de $109,00 e o Travel de $59,00.


Para comprar basta clicar aqui ou no banner no final do post.
Aproveitem meninas, os kits estão maravilhosos e na compra de 1 kit você ganha um belo presente da Sigma!


Você também poderá gostar

0 Comentários