Saias Plissadas em alta neste verão!

segunda-feira, dezembro 05, 2011


Boa noite meninas, tudo bem?
Mais um hit da próxima estação, são as saias plissadas, elas voltam com todo vapor, trazendo muito charme e elegância no guarda-roupas feminino!


Esta peça que vem lá dos anos 20, 30 e 50, deu o ar de sua graça nas passarelas internacionais e promete dominar as ruas no verão 2012!


Existem vários tamanhos e texturas de saias plissadas, elas se tornaram uma peça democrática no guarda-roupas, podendo agradar à todos os gostos. Os tecidos variam desde os mais leves e esvoaçantes, ideais para o verão, e também os mais pesados, como lã e couro. Os comprimentos variam desde minis até as maxis.



Mini-saias
Para quem não gosta muito de usar saias longas, a mini-saias plissadas são a grande aposta pra usar esta tendência. Combine-as com regatas, blusas rendadas e blazers, para um visual despojado e jovial.
Saias Midi e Maxis:
Tanto as midi quanto as maxis, prometem fazer muito sucesso nesta temporada. O tecido mais leve e as cores neutras, são a aposta ideal para os dias mais quentes, se você já gosta de cores, aposte no color-blocking vibrante (como o da foto do meio), fica super fashion!


As saias plissadas por serem muito democráticas podem ser combinadas com diversas peças, use com crochê para ficar super feminina, com rendas para ficar romântico, couro para ficar despojado, camisa e blazer para ficar chique, solte a sua criatividade e entre pra essa moda!

Você também poderá gostar

0 Comentários