My Closett - Aluguel de vestidos de festa

segunda-feira, julho 29, 2019

Ocasiões especiais merecem ser inesquecíveis e eternizadas na mente, concorda? E pensando em  garantir mais exclusividade para sua festa de formatura, casamento ou qualquer outra ocasião, o My Closett trouxe para Balneário Camboriú um novo conceito em aluguel de vestidos. Lá você encontra vestidos exclusivos criados por renomados designers nacionais e internacionais, que vão deixar a sua produção impecável. Eu tive a honra de alugar um modelo incrível! Vejam qual foi a minha escolha:


Não é difícil de imaginar que eu escolheria um vermelho, não é mesmo? Optei por este dress incrível para um casamento que infelizmente não pude ir, pois no dia passei muito mal. Mas o importante é que deu tempo de produzir as fotos dessa peça única para mostrar o poder dela a vocês.
Este vestido com efeito acetinado possui um tecido encorpado, que confere uma silhueta ainda mais definida. Sua fenda e decote são os detalhes que trazem sensualidade na medida certa! Quer arrasar na festa? Tá aí uma opção que não vai falhar.
Acessórios
Além de um acervo diferenciado de vestidos, o My Closett conta com acessórios exclusivos para fechar a produção de acordo com o modelo que você escolheu. A casa disponibiliza estolas, clutches, brincos e outros adereços maravilhosos, que vão dar o brilho na medida exata.

Consultoria personalizada 
Convenhamos que escolher um vestido para ocasiões sociais não é uma tarefa fácil. Por isso, o My Closett oferece uma consultoria personalizada que vai lhe ajudar nessa missão tão importante. O atendimento funciona com hora marcada e a consultora lhe faz perguntas pertinentes sobre o tipo da ocasião e a cor desejada. A partir dessas informações, ela seleciona as opções que mais se encaixam em seu perfil e aí começam as provas. Após selecionar o modelo, são feitos os ajustes necessários para que o caimento fique perfeito em seu corpo.

Sobre o My Closett
O modelo de negócio surgiu através da prática entre amigas que compartilhavam seus closets. E foi em 2012 que a criadora do espaço, Rayane Veloso, decidiu transformar esse costume em um interessante negócio. E deu tão certo que o My Closett ultrapassou as portas do guarda-roupa e hoje conta com quatro lojas em todo o Brasil, incluindo Balneário Camboriú. 

Deixo aqui o endereço para vocês visitarem e se encantarem com tantas opções lindas que a casa oferece: Avenida Alvin Bauer, 150, Centro de BC. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 17h. Para marcar o seu horário, mande um whats para: (47) 9 9251-4777. Sigam também o @myclosett.bc no Instagram.

Agradeço toda a equipe do My Closett que foi muito receptiva e carinhosa comigo e, que através da consultoria, me ajudou a escolher este vestido inesquecível. Agora você já sabe onde ir quando precisar alugar seu vestido! Espero que tenham gostado da dica.

Beijos e até a próxima.

Você também poderá gostar

0 Comentários